Gente, seguinte eu tenho um "amigo" que já conheço faz tempo, só que de uns meses para cá, ficamos mais íntimos tudo começou quando o convidei a mjnha casa e conversamos muito, até que ele começou a perguntar sobre perguntas de sexo e aí deixei passar. Quando fui despedir dele no portão ele me beijou forte, depois eu comecei a ignorar ele um mês e pensei que besteira eu fiz mds, a gente se encontrou de novo e nisso, tomamos um vinho e ele fica solto e beijamos de novo e teve uns amassos. Ele é gente boa comigo, me chama pra sair etc, geralmente paga tudo para mim, quando saímos.
Por fim fui na casa dele para conversar sobre o que realmente somos para ele e ele respondeu : amizade colorida e eu fui perguntando mais só que ele não respondeu mais e acabou me beijando bastante e transamos, e ele queria que ficasse mais tempo pra dormir com ele. Só que eu tô com medo de gostar dele de verdade, eu não sei o que sinto agora, ele não é de postar sobre a gente no Instagram, ele vive tirando minhas fotos. Ele disse por áudio que se perder minha amizade vai sentir falta demais e será uma perca profunda. Só que eu não sei até onde ir, pq tentei conversar só que ele não aprofundou e eu quis fazer sexo com ele. Mas, se eu ficar com uma pessoa que me assuma seria melhor né? Sinceramente, não sei o que fazer. Deixo ele de lado? Tento conversar de novo? Ou paro de beijar ele e amizade continua plena?

elas perguntam
5 5
eles respondem
anônimo
31/03/2024 02h19
Vocês já não são amigos, acabou. Pra ele você é uma ficante de luxo. Fingiu ser amigo, pagava coisas pra você... E você foi aceitando. Agora não tem mais volta.
31/03/2024 07h37
Virou a putinha particular do amigo, vc q decide se continua ou acaba com isso.
Conversa com ele, fala que que não quer mais isso, de repente consegue salvar a amizade
10/04/2024 06h49
Ele quer sexo casual e você relacionamento. Ele já deixou claro e você também.
O resultado é se afastar dele, provavelmente você vai ficar mal por gostar dele e ele vai ficar um pouco mal por gostar de fazer sexo com vc.
De resto siga em frente
31/03/2024 02h09
Em morte.
10/04/2024 06h16
Serve vinho e parte pra cuzinhada... aposto que o nome é Edu!
elas respondem
31/03/2024 02h27
Moça, ele só tá te usando pra ter sexo no momento que der vontade pois você vai aceitar e estar disponível pra ele. Se você quiser esse tipo de relação casual e tudo bem, ok, mas se sabe que te faz mal e que um dado momento vai se apegar a ele, sai de cena e segue a tua vida. Pq ele claramente só quer sexo com você e vida boa, qnd cansar vai atrás de outra pq já não é tão amizade assim, se não ele iria conversar contigo e explicar as vontades sinceras dele.
anônima
31/03/2024 07h50
Você é apenas uma ficante, amiga colorida, ele não quer nada mais que isto, nem se iluda. Se você tem medo de se apaixonar, para de transar com ele e se afaste, mas pelo visto já está apaixonada, vai é acabar sofrendo e muito.

Nem adianta conversar sobre o assunto ou cobrar dele, vai perder seu tempo.
anônima
31/03/2024 09h02
Ele só está te usando para ter sexo quando der vontade
31/03/2024 09h06
Vai dar em amizade colorida, como ele disse. Ele já te respondeu. E isso é muito bom pq te isenta dos problemas de um relacionamento sério. Vc pode decidir curtir, tendo em mente que vai ser só isso mesmo. Ou cair fora..
PS.. eu não cairia....
anônima
10/04/2024 06h45
Kkkkkk mundo moderno é feito de pessoas com medo de terem uma posição.