Esses mês , precisamente o começo, eu tive um sonho não um massacre em si, mais acontecia algo um ataque e logo após eu corria e fugia pelo banheiro, eu nunca vou conseguir sabe o sentimento das pessoas que passaram por isso na vida real, mais pelo menos uns 10% eu consegui sentir naquele sonho, medo, pavor e angústia

elas perguntam
6 3
eles respondem
anônimo
31/03/2024 02h39
Pode ser premonição, tome cuidado. Se lembra dos Mamonas? Sonharam uma noite antes que o avião deles iria cair e assim foi, era um aviso e não notaram.
31/03/2024 10h41
Ainda bem que na minha época de escola os massacres eram extremamente raros. Hoje em dia eu iria pra escola com medo kkkk
31/03/2024 14h31
Já fica ligada
31/03/2024 14h32
Nunca me ocorreu
elas respondem
31/03/2024 02h37
Vc deve ter visto alguma notícia sobre um massacre e por isso teve esse pesadelo
anônima
31/03/2024 10h46
Eu tinha pesadelos assim todo dia, sentia o terror nos meus ossos, sonho com massacre, com pessoas sendo cortadas, com gente me perseguindo pra me matar etc.
É horrível já acordei várias noites assustada com meus sonhos, agora melhorou um pouco.
anônima
31/03/2024 20h52
Se acontecer na vida real, já sabe como fugir