Conheço uma moça que vive fora da realidade. Enquanto todos a acham de mediana pra feia, ela se acha a última bolacha do pacote.

Ela trabalha como diarista e todos reclamam que ela faz as coisas mal feitas, faz tudo rápido e por cima. Mas ela se diz uma excelente profissional. A melhor.

Na vida amorosa ninguém quer nada sério com ela. Mas ela diz que é azar, porque é a mulher perfeita para um homem.

Nas amizades todos reclamam que ela dá vacilos, mas ela acha que todos são injustos e que ela é uma ótima pessoa.

E assim por diante. Não tenho nada a ver com isso. Mas fico intrigada. Ela vive fora da realidade? Ela possui algum distúrbio? Juro que não entendo.

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
31/03/2024 05h08
Não.
elas respondem
anônima
31/03/2024 04h26
Inúmeros usuário do elaele, que vivem de se autoelogiar e xingar qualquer um que discorde deles.
anônima
31/03/2024 11h11
Minha irmã mais velha é assim.
ela curte apontar os defeitos dos outros, mas ela é bem pior que a maioria. Ela está sempre com a razão e certa.

Eu evito ela, tenho até dó de uma mulher de trinta e oito anos naquela situação, como se fosse uma criança de treze anos.
31/03/2024 11h18
Não acho que a pessoa se sinta assim fodona, mas seria bem pior se estivesse no fundo do poço e ainda por cima deixasse as pessoas pisarem nela por isso, tem que ser forte até quando a vida não vai bem, não é porque alguém está na pior que deve se entregar ao fracasso, da forma dela, deve estar lutando, acho melhor do que quem esta se entregando ao fracasso e se suicidando por exemplo. Se você deseja que alguém não tenha autoestima porque a vida dela não vai bem, duvido da sua boa índole...