Eu sonho bastante com casas de diferentes tipos: bonitas, sombrias, modernas, antigas...

elas perguntam
6 3
eles respondem
31/03/2024 07h33
Já tentei achar algo que faça sentido. Mas continua um mistério. As imagens sempre são disformes e não exige sequência. O interessante, que mesmo com poucos elementos de imagem, a gente tem uma percepção ampla do que está acontecendo.

“Contigo, meus sonhos são sempre acordado. Assim posso direcionar as ações a meu bel prazer. Só não me peça limites morais!”

“Sonhos não tem limites. Quando conseguimos realizar um, passamos a querer ampliar mais e mais.”
anônimo
31/03/2024 07h49
Alguns tem sim
anônimo
31/03/2024 06h40
Não.
31/03/2024 11h33
"Sonhos tem significados."

Os meus sonhos:
31/03/2024 11h34
É meio que uma junção do que você já vivenciou
31/03/2024 12h07
Alguns tem sim, outros não!
elas respondem
anônima
31/03/2024 06h42
Para mim alguns tem, tipo eu sonhar com sangue, agua suja, dente caindo, significa morte. É tiro e queda, sonho com isto e dali a pouco tempo alguem que eu amo morre. Detesto este tipo de sonhos, só desgraça.
31/03/2024 11h39
Eu acredito que sim
31/03/2024 12h18
sim! A interpretação dos sonhos, escrito por Freud, prova isso. Sonhos são a máxima expressão daquilo que é inconsciente e nos parece tão sem lógica justamente por isso. Eles não se prestam à lógica da consciência, mas justamente à da inconsciência