Qual é a sua idade e o conceito que você tem sobre o objetivo de sua vida? Deveria dar para editar a perfunta, né? Eu escrevi tudo errado antes.

elas perguntam
2 1
eles respondem
31/03/2024 11h38
26, tô querendo juntar uma grana pra viver bem e ajudar as pessoas que gosto, mas não sei por onde começar
anônimo
31/03/2024 11h37
23 anos. Meu objetivo é encontrar uma causa interna ou externa para lutar e sair do ócio.
elas respondem
anônima
31/03/2024 09h00
Tenho 20 anos.
O conceito sobre o meu objetivo de vida é básico quero apenas ter saúde e morar com quem amo.

Infelizmente não tem como editar