Quando eu envio mensagem, e aparece apenas um tique cinza. Mas a foto e o status da pessoa persistem, assim como o " visto por ultimo". O que pode ter acontecido?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
31/03/2024 08h51
Algum erro no aplicativo, se fosse bloqueio você não teria acesso as outras informações, mas reveja se o contato quando ficou online a mensagem enviou normalmente, caso contrário, eu acho que seja algum erro.
31/03/2024 08h54
Significa q a pessoa ainda não recebeu sua mensagem, deve estar sem sinal