Algum(a) menina(o) já usou isso pra justificar que você não serve pra relacionamento sério?

eles perguntam
7 6
elas respondem
anônima
06/10/2017 05h47
Na realidade não vejo muita gente criticando sobre bebida mas, quando a pessoa fuma é como se todos ao redor desejassem a morte dela, por que ninguém quer ser fumante passivo
09/10/2017 08h03
Na verdade não vejo isso como defeito, mas também não é qualidade. Passa ser defeito se for daqueles que gasta dinheirão com bebida sendo dependente. Corre risco de ter namorado que te troque por engradado de cerveja. Já conheci homem que bebe dimais e como era seu relacionamento e não é para mim.
09/10/2017 08h18
Nunca me disseram q eu não sirvo pra relacionamento sério mas tem sempre aquela conversa né, principalmente por causa do cigarro, "vc não cuida de vc como q vai dar opnião sobre filosofia de vida/escolhas/ blablabla" ou vc faz ou fala alguma bobagem "alá! Bebeu né??? Ta bêbada...".
anônima
06/10/2017 00h00
Eu evito homem que bebe e fuma.
anônima
05/10/2017 23h46
Não, mas já sofri preconceito por ser interesseira :(
anônima
08/10/2017 23h04
Eu não bebo.
anônima
08/10/2017 23h43
Nunca.
eles respondem
08/10/2017 23h34
Sofro bullying dos meus amigos é quando vou pra festa e por algum motivo eu não bebo, rs.
anônimo
06/10/2017 01h46
Eu sofro é por não beber.
anônimo
06/10/2017 02h10
Já sofri por não beber! Nunca aconteceu comigo de uma garota falar que por não beber eu não sirvo. Mas pode ter acontecido de ter pensado isso, mas não ter dito. Vai saber...
Uma vez saí eu, minha namo, um primo meu e uma amiga da minha namo que queríamos ajeitar pra meu primo. Mas a menina era muito baixa. Quando viu que não bebíamos, ficou dando patada na gente, dizendo que eramos muito trouxas, que ela bebia muito, ia em todas festas, enfim, cabeça de doida!
Resultado: depois disso engravidou, tem filho e é mãe solteira! Quero ver ela beber e ir a festas agora...
06/10/2017 00h01
Sou parecido com a @Zorah, evito homem e mulher que bebe e fuma.
anônimo
05/10/2017 23h51
gostar de beber tudo bem, mas aguentar bêbado não dá!
Amigo meu se beber até cair, fica no chão.
06/10/2017 01h43
Beber ocasionalmente tudo bem, toda hora não é legal também, rs.