1.32K  22/08/2019 22h53

Essa é uma pergunta que eu mesmo respondo. Preciso colocar em forma de interrogação porque o site exige :D

O que causa atração em homens:

- Aparência: 70%
- Acessibilidade (chance de pegá-la): 20%
- Outros (personalidade, maneiras, conduta, etc): 10%

O que causa atração em mulheres:

- Dinheiro, poder ou status: 50%
- Atração: 40%
(--- Atração Física: 50%)
(--- Competição/Desafio: 20%)
(--- Novidade: 20%)
(--- Outros: 10%)
- Outros (inteligência, maneiras, etc): 10%

O sistema de avaliação dos homens é relativamente estável. O das mulheres pode variar mais, a depender dos gostos de cada uma, de sua idade ou fase da vida, de seu passado (traumas, criação, etc). Mas a base é essa aí.

eles perguntam
11 5
elas respondem
anônima
06/10/2017 04h02
Não concordo nem um pouco.
A parte dos homens pode até ser verdade já que não sei como a cabeça de vocês funciona, mas a parte das mulheres está um pouco invertida.

Para mim seria

Dinheiro, poder ou status: 10%
- Atração: 40%
(--- Atração Física: 60%)
(--- Competição/Desafio: 10%)
(--- Novidade: 20%)
(--- Outros: 10%)
- Outros (inteligência, maneiras, etc): 50%
18/02/2018 11h55
Sabe nada, inocente!
anônima
18/02/2018 12h15
Minhas estatisticas
O que causa atração em homens :
1- 70% - Físico,aparência e superficialidade
2- 15% - Aceitar tudo o que querem no sexo e transar na hora que eles mandam
3- 10% - Pagar de santa ,pura e ingênua que teve poucos parceiros sexuais
4- 5% - Ter seu próprio dinheiro
5- 3% _Senso de humor - até pra rir de piadas sem graça
6- 2% - Ser inteligente
Lou
06/10/2017 01h05
Não sei de onde saíram estes números, não me enquadro nem um pouquinho.
anônima
18/02/2018 11h58
E eu fiquei atrás daquele feioso ....magrelo e sem dinheiro..E BURRO.
anônima
06/10/2017 00h00
No meu caso;
Outros (personalidade, maneiras, conduta, etc): 60%
Atração: 40%
anônima
18/02/2018 12h22
Tudo verdade
anônima
05/10/2017 23h53
O que causa atração em homens:

- Aparência: 70%
- Acessibilidade (chance de pegá-la): 20%
- Outros (personalidade, maneiras, conduta, etc): 10%

O que causa atração em mulheres:

- Dinheiro, poder ou status: 50%
- Atração: 40%
(--- Atração Física: 50%)
(--- Competição/Desafio: 20%)
(--- Novidade: 20%)
(--- Outros: 10%)
- Outros (inteligência, maneiras, etc): 10%

O sistema de avaliação dos homens é relativamente estável. O das mulheres pode variar mais, a depender dos gostos de cada uma, de sua idade ou fase da vida, de seu passado (traumas, criação, etc). Mas a base é essa aí.
anônima
06/10/2017 00h08
Sinto mais atração pelo jeito da pessoa e o modo como me trata, quanto a dinheiro e aparência, não precisa ser o mais lindo ou o mais rico, pra isso é irrelevante
anônima
18/02/2018 12h18
O q gera atração nos dois casos são os traços finos.
anônima
22/08/2019 22h53
sem ver acontece tbm
eles respondem
anônimo
06/10/2017 01h52
Eu colocaria na atração das mulheres Dinheiro, poder ou status em 70% no mínimo. Tudo interesseira.
18/02/2018 12h19
Esse tipo de conjectura exigiria conhecimentos e debates profundos de temas como evolução, neurologia, psicologia, sexologia, cultura, valores e sociedade, isso pra começo de conversa. E chegaríamos apenas a uma hipótese sobre tendências de comportamento.

ai baseado no nada tu tá afirma a coisa toda em forma de estatística?

Tenha dó
06/10/2017 01h47
Infelizmente todo mundo se prende a algum tipo de interesse, relacionamento é isso mesmo.
anônimo
05/10/2017 23h54
A vontade de transar.
Mesmo que seja algo não aparente... a atração é pra copular e tentar garantir as futuras gerações.
Já para o prazer.. é livre.. cada um procura aquilo que acha melhor.
18/02/2018 12h30
acho que não é um negocio bem definido, tem outros agravantes também... por exemplo o tempo que a pessoa tá na seca, opções, orgulho etc, mas não entrariam na equação, só entraria no resultado mesmo.