Conversando com mulheres nesses apps de pegação, papo vai e do nada ela some. Depois voltam com a maior cara lavada pedindo desculpa e passando o whats. Qual é a pira delas?

eles perguntam
3 1
elas respondem
anônima
31/03/2024 13h53
Ela tava c outras o opções, n deu certo e voltou
inclusive, homens la tbm fazem mt isso, acredito q pelo mesmo motivo, n sei
anônima
31/03/2024 13h58
Vc faz parte das opções dela, melhor cair fora dela ñ vale a pena perder tempo.
31/03/2024 14h06
Quando eu usei apps assim, eu sumia por esquecimento mesmo. Usava o app ali no primeiro dia, depois já esquecia de entrar.
eles respondem
31/03/2024 14h23
Ela te colocou na geladeira, pra depois descongelar.