0
anônimo
anônimo
308  06/10/2017 16h18

Sei que o site é mais voltado a assuntos de relacionamentos, mas para quem esta aqui a mais tempo, ou até mesmo com o tempo no dia a dia, quantos % é importante ter alguém, a pessoas que dizem, não viver sem ter alguém, outras ja largaram o fo#%#-se e preferem uma vida de solteiro e sexo casual, outros não querem nada, nem sexo, vivem bem sozinhos....pra voces, é urgente ter alguém? sem alguem do lado não faz sentido viver, não vão a lugares, como shopping, cinema, eventos etc sem ter alguem ou ta nem ai?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
4 7
elas respondem
anônima
anônima
06/10/2017 10h35
Já dei muita importância a isso, achava que não valia a pena sair sozinha e tentar me divertir, ainda fico um pouco triste porque saio e vejo vários casais e eu sempre ali sozinha, mas aprendi que é melhor estar sozinha do que viver relacionamentos fracassados, cair na mão de quem não presta e que só quer me usar.
Não vou mentir falando que sou 100% desapegada de relacionamentos porque não sou, mas também não gosto de pegar qualquer um, não gosto de ficantes e sexo casual, então vivo sozinha mesmo e estou tentando dar menos importância a isso.
anônima
anônima
06/10/2017 11h31
Cheguei numa fase da minha vida que tanto faz, ou nem faz. Se eu um dia arrumar alguém legal, ótimo... E se eu não arrumar, tudo bem. Prefiro passar o resto da vida sozinha do que perdendo meu tempo com pessoas erradas e ser feita de trouxa. Quando eu era mais novinha, achava que ter um relacionamento era uma coisa primordial. Mas agora pra mim, isso é irrelevante.
06/10/2017 11h13
Numa escala de 0 a 10, eu diria que 5.
anônima
anônima
06/10/2017 13h32
Tem horas q é importante.
Tem horas q não ligo.
eles respondem
anônimo
anônimo
06/10/2017 12h05
Quando eu tinha amigos e a maioria deles tinham uma namorada, eu queria uma namorada só pra fazer parte do grupo.

Quando me afastei, comecei a ficar sozinho, essa vontade de ter alguém diminuiu muito.

Hoje vivo mais tranquilo, quando bate a vontade de ter alguém, logo penso no lado negativo de relacionamentos, aí a vontade passa rapidinho.

Me divirto sozinho, curto minha companhia, vou pra onde eu quiser sem preocupação. Quando saio pra algum lugar só aviso a minha mãe e ela apenas diz "Deus lhe acompanhe, meu filho."
anônimo
anônimo
06/10/2017 10h28
Alguém como afeto? Pra trepar, trocar uma ideia...
Se tiver é bacana. Ainda mais quando se tem alguém muito gente boa, inteligente, que conversa sobre qualquer coisa, entende que às vezes o silêncio também é um modo de amar... se tiver uma pessoa assim em sua vida, aproveite ao máximo.
Mas se vc não tiver conhecimento de si mesmo, se não tiver a você mesmo e a consciência disso, de nada adianta todas as outras coisas. Será sempre um saco insaciável dependente de sentimentos alheios.
Esteja bem contigo. Vc precisa ser luz, não ser iluminado.
anônimo
anônimo
06/10/2017 12h19
Acho que temos que saber viver em qualquer situação, eu saio sozinho, toco meu violão, sou boa companhia pra mim mesmo. Mas também é legal a situação de casal e suas características. Tem tempos propícios de bad, como a proximidade do mês dos namorados, mas no geral é de boa. Sei andar só e sei andar acompanhado, nenhuma das situações me deixa desconfortável atualmente.
anônimo
anônimo
06/10/2017 13h13
Sempre foi sozinho, sempre solitário. Sem amigos, sem um rumo, nunca me importei.
anônimo
anônimo
06/10/2017 11h41
Eu tenho namorada e gerei apego por ela. Mas acredito que de certa forma nem um nem outro é muito sadio. Nem viver completamente isolado, nem viver rodeado de pessoas. É necessário um equilíbrio!
06/10/2017 13h15
0% de importância. Por isso sempre tenho opções.
anônimo
anônimo
06/10/2017 16h18
taquei o foda-se e não quero saber de nada, nem de ninguém
me sinto bem sozinho...
anterior
Ela está me usando ou está insegura quanto a mim?
próxima
Meninas, acham que homens preferem as "patricinhas"?