Eu estou afim de uma garota q possui quase os mesmos gostos q eu,conheci ela na escola e dps falamos so pelo whatsapp e em varios momentos ficamos sem assunto como resolver isto?

eles perguntam
2 2
elas respondem
07/07/2015 18h10
Já conversou com ela sobre aborto, redução da maioridade penal, sobre o pq Saturno possui dois anéis em volta dele..se existe vida fora da Terra, pergunte qual o maior defeito dela, se ela sabe ajudar algm a desengasgar( se n souber, manda inbix q eu ensino como ;) rs)o q ela faria se tivesse q escolher entre se lançar no mar a dentro ou se jogar na frente de um carro, o q ela preferia RS
Brincadeiras a parte...já te descolei alguns temas kkkk
07/07/2015 23h07
Se ela for boa de papo, o assunto vai fluir naturalmente.. Dsd piadas, cor da parede até casamento.
eles respondem
anônimo
07/07/2015 18h09
Esquece o whatsapp e converse com ela pessoalmente. Você tem gostos similares, não será difícil arrumar um assunto. Quando acabar o assunto, lasca um beijo nela, porque pelo que entendi, ela também quer. :D
anônimo
20/12/2015 14h23
O Whatsapp é uma grande ferramenta para você conquista uma mulher! Claro que a conversa pessoalmente é melhor, lembrem que o whatsapp é uma rede de comunicação, e se você não conversa com ela outros caras conversam.
Como você conhecer a gata, veja o que ele gosta, fala sobre os professos, algum coisa que aconteceu no seu dia, alguma coisa que você esta passando, mulheres gosta muito de historia.

Abraço:
Papo Reto
Aprenda mas http://bit.ly/Como-conquista-mulheres-no-whatsapp