0
anônimo
anônimo
868  06/10/2017 12h46

Não sei se são as experiências que já tive, e não foram poucas..ou a idade, no meu caso como homem, já não sei o lado das mulheres como pensam sobre isso. Mas não sei se é pavio curto, preguiça, trauma, as vezes quero namorar, vejo uma mulher bonita, penso em entrar no Tinder, Badoo, conhecer alguém, mas logo que penso nas experiências que tive, eu já desisto de querer tentar...casar então, nem preciso dizer né. Também penso, se isso é devido a ter encontrado muita mulher que não tem nada de comum comigo, diferente, gostos diferentes, brigas,...chega a dar preguiça de querer conhecer outra pessoa...alguem passa ou passou por isso?

entre na sua conta para poder responder.
eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
anônima
06/10/2017 12h40
Qual é a sua parcela de contribuição nessas suas experiências ruins?
eles respondem
anônimo
anônimo
06/10/2017 12h41
Pensa pelo lado bom? Você não é desesperado. Deixe as coisas acontecerem!
anônimo
anônimo
06/10/2017 12h46
Você é fraco mesmo.
Não aprendeu com suas experiências vividas e acha que o problema está nos outros.
É normal achar que as coisas não darão certo, pra mostrar as coisas ruins o mundo não carece de emissários. O mal está em qualquer esquina, a dor é perceptível em qualquer olhar, todas as coisas supérfluas do mundo estão em nós e em tudo que olhamos diariamente.
Mas a bondade... onde ela está?
São poucos que querem lutar pra que as coisas deem certo, o amor não é pra qualquer um, pois não são todos que aceitam ser livres e dependentes de amor alheio. Amor é pra quem tem coragem de colocar o coração e a razão juntos no mesmo prato e deixar que o outro alimente das duas iguarias.
Se você não tem capacidade suficiente pra isso, permaneça aí onde está, no lugar dos que reclamam e petrificam o próprio coração por covardia.
anterior
Colega chato, quem não tem um?!
próxima
Quando o cara te bloqueia do whatsapp do nada, mas depois desbloqueia e volta a conversar?