Estou conversando de boa com um cara do tinder, ele até me chamou pra sair aí um dia do nada, nem a foto nem o status dele apareceram, e depois voltou, será que ele me bloqueou ou foi um bug do whatsapp?

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/10/2017 13h10
Jovem...ele tem namorada, parte pra outra....a não ser que vc goste de ser a outra :)...pra algumas pessoa é excitante
06/10/2017 13h13
Isso é doença.
Só pra te alertar aí caso queira buscar ajuda de um profissional.
Quem em sã consciência fica verificando e cogitando motivos pra outra pessoa estar com algum problema em suas redes sociais?
Há psicólogos se especializando em atendimentos desse tipo aí.
Gente que está doente por causa de reações ou falta delas na internet.
Dito isso,
ele pode clicar lá que não quer as pessoas vendo foto dele, pode ter dado problema no whats, pode ter perdido os contatos e com isso some a foto pra quem não tá nos contatos...
Pode ter vários motivos.
Mas um terceiro ficar vigiando isso... doença.
elas respondem
anônima
06/10/2017 13h12
Com certeza namorada