São carinhosas e cuidadosas isso é atraente para vocês ou se assustam já que pensa que essa vai querer ter filhos( o que não é caso).
Eu por exemplo acho muito charmoso vê um cara que cuida de crianças e são carinhosas com essas.Claro se o cara me interessar primeiro vou gostar ainda mais.

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
06/10/2017 13h16
Sempre quis ter filhos, mas acho que não realizarei isso. Mulheres assim me chamam a atenção sim. Acho lindo.
06/10/2017 15h07
Eu acho fofinho uma mulher carinhosa com criança. <3
anônimo
06/10/2017 13h15
Mulher se dar bem com criança é praticamente redundante. E isso engloba não só as crianças em sua literalidade.
Au revoir.
anônimo
06/10/2017 15h10
Indiferente!
06/10/2017 13h18
Sim. Eu acho muito tri uma guria assim, quando não gosta de criança, cachorros e afins eu já perco o interesse quase que total!
anônimo
06/10/2017 17h14
Indiferente
06/10/2017 23h40
Eu curto muito e me chamam a atenção, porque eu adoro criança, e não me assusta de maneira alguma até porque já conversei sobre isso com algumas. Mas isso é indiferente pra mim em relação a ter algo com ela, não é um fator que vá me fazer querer mais ou menos.