Somos primeiros namorados um do outro, temos 19, sou virgem e imagino que ele tbm seja, estamos juntos há 1 mês. Só chegamos a ter amassos bem quentes, mas não costumamos conversar sobre essa parte da relação, sexo e etc. Tanto é que sempre acontece algo chato por nenhum dos dois saber algumas coisas antes. Sei que é preciso conversar, senão não dá certo na hora. Mas não sei oq preciso dizer sobre mim, oq posso perguntar sobre ele, o momento pra falar, se devemos planejar antes e tal

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
06/10/2017 13h37
Mas aqui... vc precisa saber se o cara é virgem também.
Primeiro passo. E se não for, precisa saber sobre a saúde dele. Não vai liberando buceta pra qualquer rola não, viu.

No mais.. vc não sabe nada, então vai desenvolver o assunto do zero.
Vcs descobrem juntos o que gosta... vc nunca se masturbou? sabe lugares do seu corpo onde te dá mais prazer? se não... vai ter que descobrir... o negócio é perder a timidez e dialogar. Sem vergonha, afinal é o cara que vc tá pretendendo dar pra ele seu corpo e também sentimento.. então nada de receios, pois isso vai ficar marcado em sua vida, já que as pessoas supervalorizam virgindade.
anônimo
06/10/2017 13h39
A questão é o que você quer. Você quer abordar para fazer sexo, o está com medo? Ele sabe que você é virgem?
elas respondem
Hay
06/10/2017 13h35
Faça oral nele, depois disso converse com ele perguntando se ele gostou e tal.. daí ja começa uma conversa mais quente e quem sabe no proximo encontro de vocês a coisa não fica mais quente né.. rs