Gw1
364  06/10/2017 23h31

Eu estou namorando vai fazer 3 meses uma garota linda, mas nesses 3 meses tudo que a gente fez foi brigar e voltar sempre...A gente sempre briga pela mesma coisa, que é eu querendo um pouco mais de carinho vindo dela
Gosto muito dela e ela também gosta muito de min, por isso queria saber oq podemos fazer para amenizar essas brigas

eles perguntam
5 3
elas respondem
06/10/2017 13h42
Vai chegar um ponto que vai se desgastar tanto ao ponto que vc vai saber que nem sempre o "gostar" supera tudo, as vezes precisamos dá um ponto final e seguir ao inves de perder tempo tentando algo que mostra que não dá. Vai tentando ate uma hora vcs perceber que acabou ha muito tempo.
06/10/2017 16h05
Procurem deixar o diálogo sempre presente, expor os incômodos, mas com calma, de maneira amena, deixando cada um expor seus sentimentos, assim vocês podem encontrar juntos uma melhor saída, visto que ceder em certas coisas que não prejudiquem é importante em uma relação. Parceiria e respeito sempre!
06/10/2017 17h25
Não se cobra nada de ninguém. Ela já deve está enjoada de você.
anônima
06/10/2017 13h42
Quais os motivos das brigas?
06/10/2017 17h23
relacionamento é igual a uma balança os dois lados devem estar equilibrados, conversa é a base de tudo, sentem e sejam sinceros um com o outro
eles respondem
06/10/2017 13h41
não cobre carinho, carinho não se cobra, é de livre e espontanea vontade, se ficar so nas brigas, desencana, termina, namorar e empurrar com a barriga é a pior coisa!!
anônimo
06/10/2017 13h41
Respeitem que são diferentes. Isso é um grande passo pra qualquer relacionamento ir pra frente.
Não queira mandar no relacionamento, não crie regras pra namorar, respeitem as individualidades...
Se fizerem isso aí, já será mais de meio caminho andado,
06/10/2017 23h31
Cara... Carinho, sentimento e outras coisas não se cobram, simplesmente acontecem saca? Pode ser o jeito dela, e isso é mais do que normal cara, tu tem que aceitar e respeitar, afinal tu meio que conhecia ela antes de namorarem certo? Óbvio que não tudo, mais tu gostou por X motivos, então vida que segue. Eu acho que vocês deveriam conversar, e tentar encontrar uma "solução" pra isso e consequentemente brigar menos, só não pede pra ela mudar, se ela começar a demonstrar deve ser algo natural, não porque tu sentiu falta ou incomodo.