Um amigo meu diz que é assexuado, ele é bonito mas não pega ninguém por ser muito tímido e fechado. Um dia desses a gente foi pegar um ônibus e não tinha lugar pra eu sentar, ai minha amiga mandou eu sentar no colo dele, e eu sentei, depois ele foi dizer pra nossa amiga que tava suando de nervosismo porque o pau dele tava querendo subir todo segundo quando eu sentei. Kkkkkk Isso de assexualidade não existe, é uma retardadice que inventaram.
06/10/2017 14h06
não conheço nenhum , isso é conversa
anônima
28/12/2017 21h15
Sim!
Como pode ver, as pessoas não acreditam e não aceitam que as pessoas possam ser diferentes delas, eles nem procuram pesquisar para verificar do que se trata...Tem até gente que chama os pesquisadores que estudam os assexuais de burros...Julgam o tempo inteiro! O engraçado é que já vi e respeitei muitos alossexuais super ativos, mas, os mesmos querem se intrometer na nossa vida sexual, como se tivéssemos por obrigação, ter os mesmos desejos!
eles respondem
06/10/2017 15h13
As pessoas precisam entender o que significa a palavra preconceito antes de ficar gritando aos 4 ventos quem sofre essa porra. Coisa de comunista safado.
anônimo
06/10/2017 14h05
Só não sofre preconceito quem está na alta.
anônimo
28/12/2017 21h18
É desse planeta?
28/12/2017 21h22
Vocês são todos preconceitofóbicos. Os preconceituosos são os que mais sofrem preconceito nesses tempos de tanto preconceito contra o preconceito.