1.18K  11/10/2017 12h27

A maioria das garotas tem um receio de chegar num cara...mas eu nao entendo mesmo, pq nao tem coisa melhor do que uma mulher com atitude que chega seduzindo.

eles perguntam
11 9
elas respondem
anônima
06/10/2017 14h32
Por medo de levar um fora
06/10/2017 15h47
Eu já chamei rapazes para sair
Morrendo de vergonha, mas chamo
E se ele nega,não tem muito problema
anônima
07/10/2017 20h51
Porque se nós chegamos, muitas vezes somos chamadas de puta
anônima
09/10/2017 19h40
Não sinto esse medo..gosto de ver a reação do guri...gosto de intimidar um pouco rs
anônima
06/10/2017 14h35
Timidez
11/10/2017 11h28
Cara.. depende TANTO da personalidade, história, sentimento, família...

Eu "chego" em todo mundo que eu quero. Às vezes só quero experimentar pq parece interessante. Mas não sou irresponsável com ninguém. Não quero mais? Falo também. Converso abertamente não existe mistério quando se faz o que gostaria que fizesse por você.

Mas não quer dizer que a mulher não chega porque não está a fim. TEM MUITO de criação, família, a mãe, as amigas, o pai ensinam desde criança que este tem que ser o comportamento da mulher.

Esse negócio de "simplificar" essa resposta não existe.
06/10/2017 15h16
medo de levar fora e timidez
07/10/2017 21h02
Medo de levar um fora, timidez, o cara desdenhar, esnobar ou até mesmo ele ser comprometido, achar ela assanhada, rodada, ou tipo chega uma negra e o cara é branco e ele não gostar da etnia dela, uma loira e o cara só gastar de outros tipos enfim, do jeito em que esses homens estão com essa viadagem de etnia tal é melhor que a tal, "aim gosto de altas, aim gosto de baixas, aimmm" entendem agora os motivos?
anônima
11/10/2017 11h37
Medo do cara achar oferecida.
anônima
06/10/2017 14h37
Medo de levar um fora e passar vergonha.
anônima
07/10/2017 20h22
Eu só chego se ele chegar..
eles respondem
08/10/2017 01h43
De forma simplificada.

Elas tem apenas medo de fazermos com elas o que elas fazem e muito com a gente. Ex. Da fora, esnobar, humilhar (Em alguns casos) enter outros.
09/10/2017 19h42
É porque elas so vão nos lindos.kkkk já vi uns amigos parados pegando mulher sem se mexer.kkkkk
06/10/2017 15h15
A menina pode estar super a fim de você, te achar um gato, mas se ela for tímida ela não vai chegar mesmo. Geralmente as mulheres chegam nos caras que dão "abertura". Caras mais fechados têm que mostrar que está disposto, senão realmente nenhuma vai chegar em ti.
anônimo
06/10/2017 14h37
Nunca chegaram em mim, mas até entendo.
anônimo
07/10/2017 20h56
Porque é a lei natural.

Pode ser o que for, pode argumentar o que quiser, pode falar, peidar, xingar, e o caralho a 4.

Instintos, rapaz. Não se altera.

É como um Pavão, que abre suas penas para atrair fêmeas. Elas "se abrem", para atrair machos. E fazem isso muitas vezes, inconscientemente.

Não sou muito fã de "meninas de atitude". Eu gosto de chegar e ter que "conquistar" espaço.

E acho que homem que curte que a mulher chegue neles, curte fio terra também. Deve depilar as pernas, sovaco, e fazer a sobrancelha. Nutella man.
anônimo
06/10/2017 14h32
Não chegam em você. Diferente.
anônimo
11/10/2017 12h27
Jovem, talvez o problema seja vc :) , pense, vc realmente é interessante ao ponto de levar uma menina a ir até vc te paquerar, pense nisso :)
anônimo
06/10/2017 15h06
Mulheres podem ter medo de levar fora e nunca chegar, mas em contrapartida só chego naquelas que dão indicativos de interesse! Com esse método, é 95% de chance de dar certo!