Desgostando dele, mas como tenho dificuldade para conhecer homens do meu tipo fisicamente falando e inteligente eu permaneço com ele. Já me separei dele, fiquei tempos sem ninguém, sentir falta dele, tempo depois ele reaparece, mas nossa relação é tóxica, eu sei.
Trauma de ficar sozinha, adolescência toda me sentindo rejeitada, fase adulta sem sucesso, preciso sarar isso.

Desigual demais, se não faço vontade dele, ele fica chateado, quer ir embora, ainda fala que vai mudar o tratamento comigo se não fazer o que ele quer.

elas perguntam
1 5
eles respondem
02/04/2024 10h48
Você está em um relacionamento que não gosta por medo de ficar sozinha? Acha que isso dará certo?
elas respondem
02/04/2024 07h01
Saia enquanto é tempo.
anônima
02/04/2024 06h51
"...mas como tenho dificuldade para conhecer homens do meu tipo fisicamente falando e inteligente eu permaneço com ele. ,,"

Quanta futilidade e imbecilidade. Prefere deixar um cara foder com a tua vida apenas por causa da aparência física?? não reclama então. Continua se humilhando e se rebaixando.
anônima
02/04/2024 10h49
Sua firma de pensar é meio imbecil
02/04/2024 11h05
Se fosse eu já tinha caído fora. Se valoriza mule!
02/04/2024 06h54
Narcisista. Chantagista. Doente. Tóxico. Saia definitivamente disso.