tem um bom tempo que vou nesse dentista mensalmente para manutenção do aparelho, a moça é filha do dentista e eu até sei o instagram dela mas sinceramente acho que fica esquisito seguir no insta....não sei como partir pra ação tendo em vista que ñ faço ideia do que ela acha daminha pessoa, ela é sempre muito educada e gentil, claro que isso faz parte do trabalho dela. Temos as mesmas idades...

alguem pf me ajuda? tenho medo de tentar sla dar uma ideia e ficar um clima ruim pro resto das minhas visistas lá kkkkkk e tbm não faço ideia da abordagem que devo fazer..

eles perguntam
4 7
elas respondem
02/04/2024 09h20
Moço, ela está trabalhando, não sugiro fazer isso no ambiente de trabalho dela.
anônima
02/04/2024 09h25
Para de ser tarado nojento, respeita ao menos a filha do teu dentista. Não faz nenhuma abordagem, ela vai reclamar para o pai dela e você vai ter de trocar de dentista.
02/04/2024 11h08
Segue ela no insta e troca ideia por lá
02/04/2024 19h11
Ué é só puxar conversa, como qualquer pessoa.kkkk
eles respondem
02/04/2024 09h16
Chega nela e fala "Moça, eu gostaria de arrancar todos os dentes da minha boca. Agenda aí um horário"
02/04/2024 11h10
Segue no Instagram, é o primeiro passo. Inicia uma aproximação e vê no que dá
02/04/2024 11h10
Só de usar a gíria “Dar ideia” já digo pra você nem perde seu tempo!
02/04/2024 09h45
Pergunta a hr que ela sai
02/04/2024 12h26
Dar ideia só se ela te der abertura. Hoje em dia o mais comum é seguir no Instagram, solicite e não curta nada, não fale nada, não faça nada… se ela der abertura na próxima consulta aí sim vc avança
02/04/2024 12h35
Tú pode simplesmente puxar uma conversa normal e descontraída sem dar em cima dela, se ela mostrar que tá aberta tú pode mostrar a intenção que você tem. Chega devagar jovem kk.