Ficamos e eu só queria algo casual (pois me apego fácil a pessoa), então deixei claro que não levaria os encontros muito adiante, por essa situação... ele disse que não teria problema se eu me apegasse a ele (falou isso umas 3 vezes até). Minha pergunta é: ele falou isso por falar? Ou tem alguma chance dele ter me curtido e pensado em ir levando as coisas? (Ele já me disse q pensou em namoro tb, mas será a falou verdade?)

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/10/2017 15h33
Está com medo de perder o lanchinho, e por isso, disse isso para poder continuar te comendo sem interrupção, rs.

Tenha mais auto estima, e pare de se apegar tão fácil às pessoas, mulher.
anônimo
06/10/2017 15h52
Como alguém vai ter interesse numa pessoa que só quer algo casual?
É só ficar, comer e meter pé na bunda.
elas respondem
anônima
06/10/2017 15h37
Pode ser que ele tenha gostado de você mesmo, ou então ele só falou isso pra não perder o lanchinho dele mesmo. Kkkkkkkkk
06/10/2017 15h41
Tenha calma, sonde os próximos "passos" dele... muitas vezes pode ter falado no intuíto de que você realmente se apegue, cuidado para não se iludir! Por outro lado pode ser que ele esteja sendo honesto