Ontem fui fazer um serviço numa empresa, fui na parte da noite porque o lugar estaria vazio.
Quando cheguei lá tinhas 3 caras trabalhando ainda e era quase 21h, ouvi a conversa deles e nenhum deles queria ir pra casa, era melhor tá no trabalho do que em casa porque a mulher reclamava muito, ficava ouvindo desaforo, etc.

3 casamentos perdidos tudo por reclamação, por falta de diálogo.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/04/2024 08h30
É pq uma esposa ou esposo muito exigente com o tempo se torna insuportável a convivência. Já imaginou compartilhar a vida com alguém que te pressiona, critica e exige a todo momento? É um inferno. As pessoas atualmente não sabem ser maleáveis, são muito imediatistas.
eles respondem
02/04/2024 11h05
Eu acho que isso é consequência. E é muito fácil colocar a culpa no outro. Sempre há dois lados na história.