Você só serve enquanto tem algo bom pra proporcionar ao outro.

Se você adoece, físico ou mentalmente, se você passa por uma fase ruim financeiramente logo é abandonado.

Eu, na minha ingenuidade, imaginava que relacionamento era parceria, onde ambos se apoiam mutuamente, seja qual for a situação.

Isso só testifica que, você é mesmo sozinho no mundo e relacionamentos amorosos estão cada dia menos vantajosos e confiáveis.

O amor esfriou.

elas perguntam
7 2
eles respondem
02/04/2024 08h41
só tive um relacionamento que foi assim, me serviu de lição para filtrar melhor as pessoas, os outros foram parceria pura.
anônimo
02/04/2024 08h42
Meu bem, nunca foi amor. Ele só queria gozar em você. A verdade precisa ser dita.
02/04/2024 10h44
Fale por si mesma. Eu não vivo isso.
Se você não escolheu bem uma pessoa para conviver, não condene os outros à mesma sina.
02/04/2024 14h37
Porque as pessoas estão mais superficiais, adeptas do sexo casual, não querem ter alguém fixo. Fora que a maioria das pessoas está buscando ter algo com as pessoas baseado na aparência ou condição financeira delas e não no sentimento, na compatibilidade, etc. ..
02/04/2024 14h39
Conexões fracas e superficiais. Claro, vc escuta algumas palavras doces e já quer pensar em casamento, planejam uma vida inteira. Calma lá ne
anônimo
02/04/2024 14h39
Seguindo sua lógica, você também é assim. Tudo certo.
02/04/2024 14h39
Na verdade mudaram as pessoas na forma de comportar-se.
Amor e suas relações continuam a mesma coisa de sempre.
elas respondem
anônima
02/04/2024 08h39
Você se envolveu com a pessoa errada, que inclusive nem gostava/gosta de você;
E o amor nunca esfriou, é só escolher a pessoa certa, com caráter e que goste minimamente de você.

A maioria das mulheres adora se meter com canalhas e cafajestes, depois ficam reclamando e se vitimizando.
anônima
02/04/2024 14h39
O amor não existe. É só conveniência