Ah as meninas me chamavam de raquítico, os moleques viviam falando que eu deveria ser um maricas...era todo dia algum comentário sobre minha puberdade tardia. Alguns meninos forçavam a fazer atos de conotação sexual...o resultado é muitos traumas e baixa autoestima...mas estou bem
Já sim, na adolescência. Eu pesava 148kg com 1.80 de altura e tinha 15 anos de idade.
Na escola, eu comia no refeitório a comida que tinha. E normalmente quando pessoas acima do peso sentam, o cofrinho fica aparecendo por que não conseguimos alcançar a alça com facilidade pra subir.
Quatro garotos que já me zoavam antes, me cercaram, puxaram minha calça pra trás e despejaram mingau de chocolate muito quente dentro da minha cueca, eu cai no chão por que o mingau estava muito quente, e começou a queimar minha pele. Ai eu levantei, olhei em volta e todos estavam rindo de mim, corri pro lado do meu amigo da época, e ele se afastou, falou que ele tava com vergonha.
Os caras me jogaram no chão e começaram a me chutar, falando: VAI O GORDO DO CARALHO, NÃO SABE PARAR DE COMER NÃO?
Eles correram, eu levantei e fui até o banheiro me limpar, não chorei até me ver no reflexo do espelho, ai comecei a chorar, por que além da queimadura estar doendo muito, eu não sabia o que fazer pra emagrecer rápido e que as pessoas parassem de me tratar mal.
Minha mãe foi me buscar, cheguei em casa, e com muita raiva pensei em pegar a arma do meu pai e me matar. Eu fui até o quarto dos meus pais e não consegui, fui covarde.
Meu pai me mudou de escola e fiz novos amigos, bem mais legais, aos 17 anos comecei a emagrecer e frequentar academia. Mas até hoje com 28 anos. 1.90 pesando 90kg com músculos, eu tenho problema pra me aceitar, mesmo me sentindo gostoso. Eu olho pro espelho, e vejo aquele balofo... é foda!
Faço acompanhamento com psico desde os 17 por conta desses traumas.