Use o anônimo se quiser e faça sua declaração. Estamos falando de algo sério e não uma brincadeira então qualquer engraçadinho vai passar vergonha se comentar merda

Categoria errada ! *

eles perguntam
11 8
elas respondem
02/04/2024 08h57
Já, na infância.
02/04/2024 09h07
Já sofri Bullying na infância sim.
02/04/2024 09h18
Até uns 8 anos por ser gordinha, mas tive colesterol alto, perdi uns 7 kg com a dieta pra tratar e pararam.
02/04/2024 13h49
Já sofri bullying.
anônima
02/04/2024 08h56
Não.
E se sofri nem percebi.
anônima
02/04/2024 10h56
Sim, na infância me chamavam de cara de passarinho, de lombriga por ser branca e magra e outras coisas mais. Cresci com uma imagem distorcida de mim. Sempre me achava mais feia do que realmente era. Mas hoje está superado, apesar de vez ou outra me achar uma bruxa, mas nada que uma boa produção não resolva
02/04/2024 10h41
Sim, antes eu sofria, agora eu sou fria.
anônima
02/04/2024 10h31
Eu era uma criança muito diferente, eu não falava com ninguém na escola, hoje eu sei que o que eu tinha era uma condição chamada "mutismo seletivo" e por incrível que pareça eu nunca sofri bullying de outras crianças, eu sofri dos adultos, a diretora e alguns professores me perseguiam por isso, eles não tentaram entender o porquê daquela criança ser daquele jeito, elas humilham, pressionavam e aterrorizavam. a escola era um inferno.
02/04/2024 10h45
Na infância/adolescência.
anônima
02/04/2024 10h47
pênis
eles respondem
02/04/2024 08h59
Já sim, e sofro até hj
anônimo
02/04/2024 09h16
Ah as meninas me chamavam de raquítico, os moleques viviam falando que eu deveria ser um maricas...era todo dia algum comentário sobre minha puberdade tardia. Alguns meninos forçavam a fazer atos de conotação sexual...o resultado é muitos traumas e baixa autoestima...mas estou bem
anônimo
02/04/2024 09h08
eu era oque praticava na epoca da escola.
02/04/2024 09h06
Não e não.
anônimo
02/04/2024 10h25
Já sim, na adolescência. Eu pesava 148kg com 1.80 de altura e tinha 15 anos de idade.

Na escola, eu comia no refeitório a comida que tinha. E normalmente quando pessoas acima do peso sentam, o cofrinho fica aparecendo por que não conseguimos alcançar a alça com facilidade pra subir.

Quatro garotos que já me zoavam antes, me cercaram, puxaram minha calça pra trás e despejaram mingau de chocolate muito quente dentro da minha cueca, eu cai no chão por que o mingau estava muito quente, e começou a queimar minha pele. Ai eu levantei, olhei em volta e todos estavam rindo de mim, corri pro lado do meu amigo da época, e ele se afastou, falou que ele tava com vergonha.

Os caras me jogaram no chão e começaram a me chutar, falando: VAI O GORDO DO CARALHO, NÃO SABE PARAR DE COMER NÃO?

Eles correram, eu levantei e fui até o banheiro me limpar, não chorei até me ver no reflexo do espelho, ai comecei a chorar, por que além da queimadura estar doendo muito, eu não sabia o que fazer pra emagrecer rápido e que as pessoas parassem de me tratar mal.

Minha mãe foi me buscar, cheguei em casa, e com muita raiva pensei em pegar a arma do meu pai e me matar. Eu fui até o quarto dos meus pais e não consegui, fui covarde.

Meu pai me mudou de escola e fiz novos amigos, bem mais legais, aos 17 anos comecei a emagrecer e frequentar academia. Mas até hoje com 28 anos. 1.90 pesando 90kg com músculos, eu tenho problema pra me aceitar, mesmo me sentindo gostoso. Eu olho pro espelho, e vejo aquele balofo... é foda!

Faço acompanhamento com psico desde os 17 por conta desses traumas.
02/04/2024 10h43
Nunca sofri, eu costumava ser o abusador!
02/04/2024 10h56
Sim. Normal.