As vezes ficava me elogiando, me chamando de linda. Um dia elê perguntou num tô meio de brincadeira: "olha que linda ou eu que sou muito iludido?" Ele tbm o pergunta o porque gosta tanto de mim. As vezes ele diz que tem sorte
Obs: Não sei o que ele viu em mim e penso que é tudo mentira

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
02/04/2024 14h36
Sim, é normal o seu namorado elogia-la, mas dizer que é iludido e que tem sorte é forçar demais a barra e se colocar em uma posição de inferioridade em relação a você.

Os homens se apegam fácil ao osso, já que não possuem tanta facilidade para conseguir outro como as mulheres.
02/04/2024 15h13
Está empolgado.
02/04/2024 15h21
Ele está satisfeito contigo. Te valoriza.
elas respondem
02/04/2024 15h29
Fofo, elogiar a parceira é sempre bom
anônima
02/04/2024 16h32
Se valoriza.
Eu tbm era assim sempre achei meu marido lindo, e ele realmente é bonito pra caramba. Eu me perguntava oq esse candango viu em mim?
Hj eu me vejo com outros olhos, me acho 500x mais bonita depois que eu namorei ele.
anônima
02/04/2024 16h48
eu sou assim apaixonada.
falo bem umas 10x por dia que acho o gatinho que sou apaixonada um gatinho.