Não importa em qual região eu pegue um Uber/99/outros o motorista sempre é um cara novo com jeito de funkeiro nóia.

E a maioria não tem jeito para lidar com o público. Muito esquisitos.

Cadê os senhores gentis, formais e educados? Ah é, são os taxistas. Ultimamente prefiro pegar táxi mesmo.

elas perguntam
12 11
eles respondem
anônimo
02/04/2024 19h31
Não, tem de todos os tipos.

Imagina um dia encontrar uma pergunta da GuiGui sem ela estar reclamando ou falando mal de alguém?
02/04/2024 16h03
Os que peguei (Lá ele) eram homens normais, cara de trabalhadores mesmo, não lembro de pego o Uber com cara de noia.
02/04/2024 19h28
Bom, como fui motorista por pouco mais de 1 ano quando a situação financeira minha apertou isso por volta de 2018/2019, não tenho esse tipo de visão, tb não tinha antes de dirigir e sempre achava bacana o uber, pois sempre achei mais acessível e desde sempre temos uma rota clara do caminho antes mesmo de entrarmos no carro, claro temos que desconsiderar o motorista novato que tá aprendendo, geralmente no primeiro mês, que erra meio mundo de coisa, mas mesmo eles ainda atendem, ou seja, leva o passageiro no destino. E pra ficar claro, sou formado e pós graduado a mais de 10 anos e finalizo outra graduação em mais 1 ano e meio. E nem escuto funk (a baixaria explícita tá de mais pro meu gosto) e por ultimo meu carro era bem comum lavado 3 vezes por semana (as vezes mais). Tb digo que o táxi tb tem seu valor, muitos são ótimos prestadores de serviço e no geral são eles que pegam os passageiros com alguma deficiência, pois alguns tem o carro preparado para isso, contribuindo muito com a sociedade. Por fim, acho que vc é apenas preconceituosa mesmo, desculpa se sou sincero.
02/04/2024 15h19
Não. Já andei com algumas mulheres, idoso, gente bem vestida...
02/04/2024 15h51
Estranho. Aqui em São Paulo, na maioria das vezes os motoristas são senhores na faixa dos 50, 60 anos, aparentemente bolsonaristas com o rádio do carro na rádio JP.
02/04/2024 14h50
Não costumo usar esses serviços,a menos que seja como carona.
Geralmente,vejo varios tipos de motoristas,até uma mulher motorista já vi.
anônimo
02/04/2024 15h20
os senhores gentis fazem uber comfort e uber black
uber X é só tigrada
anônimo
04/04/2024 02h01
Motorista de aplicativo é tudo ex-presidiário.
02/04/2024 16h39
Pior que não, já peguei até Uber mulher. O pior foi um que começou a tocar um alarme no carro, do início ao fim da corrida, ele não sabia como desligar aquele barulho, tinha jeito de maloqueiro, foi uma das piores corridas. Uma coisa que acho nojento são os carros, 90% dos carros os bancos parecem que grudam, e cheira a suor.
anônimo
02/04/2024 15h59
Imagina pagar pra andar de celta.
Dios me free
anônimo
02/04/2024 15h51
Não uso Uber!
anônimo
02/04/2024 15h50
tende a piorar com as medidas do lula, só vai vim fundo de favela com golzin g4 trabalhar nessa porra.
elas respondem
anônima
04/04/2024 02h13
Eu só pego táxi e esses dias foi com um nóia, ele pediu pra parar pra comprar um cigarro kkk
02/04/2024 14h51
Nossa queria eu pegar Uber com esses novinhos funkeiro, pq aqui onde eu pego só tem velho e feio sem educação
anônima
04/04/2024 02h20
nunca peguei um uber funkeiro, a maior parte deles nem música ouve. eu que tenho que pedir para ligar o ràdio, para não ficar um puta silêncio.
anônima
02/04/2024 15h39
Um motorista de app quase agrediu minha avó de 85 anos por ela ter digitado o número da casa errado

Era a casa número 875 e ela digitou 876 e ele teve que fazer a rotatória pro outro lado da rua
anônima
02/04/2024 19h35
Na capital onde eu moro, a maioria dos motoristas do Uber e do 99 são caras bem novos, mal humorados, mal educados, realmente não sabem lidar com publico, e sempre fica um clima super pesado durante a viagem.

Motoristas gentis bem educados são os taxistas.
anônima
02/04/2024 16h32
Vc trabalha?
anônima
02/04/2024 15h59
Olha, eu não sei se isso tem a ver com a região mas por aqui não é assim. É muito raro de ver um nóia ou com carro ruim. Normalmente são carros bons, bem cuidados, algumas vezes até novos e com motoristas educados. Não estou falando que é regra e sim que é a grande maioria. Porém me refiro a motoristas exclusivamente da UBER.

Eu sempre preferi a uber por achar o aplicativo melhor porém sempre me falaram que apps como 99,pop e indrive eram mais baratos. Me aventurei algumas vezes e definitivamente odiei. Dai sim os motoristas exclusivamente desses apps em grande maioria são nóias, mal educados, alguns com carro podre, sujo e fedido, além de alguns agirem como se tivesse nos fazendo um favor e não recebendo pra isso. Já tive a infelicidade de pegar um com um "marginal" ouvindo funk pesado a ponto de ser constrangedor, por sorte a corrida era extremamente curta.

Esses tempos atrás vi na internet gente falando que motoristas desses apps normalmente eram pessoas expulsas da uber e como o criterio dos outros apps era menor migravam pra eles. Se é verdade ou não, eu não sei, mas tendo um atendimento tão nojento não duvido.
anônima
02/04/2024 15h12
Não, nada disso. É raro eu pegar um motorista assim, a maioria parece ser trabalhador e não nóia, considerando que aqui em casa a gente usa muito esse serviço de aplicativo.
anônima
02/04/2024 16h31
Você que é pobre e só pega Uber X.
04/04/2024 07h36
Não, pelo menos nunca viajei com nenhum assim, aqui tem muito senhor aposentado dirigindo pra app.
anônima
04/04/2024 07h38
Os que eu pego sao bem bonitos, me sinto muito pecadora desejando aqueles rapazes