Tem um garoto que já fiquei com ele, ele vive dizendo que não se importa se eu fico ou não com outras pessoas, porém quando ele descobre que eu fiquei com alguém ele fica super bravo, pede até para eu não comentar com ele sobre isso, diz que não é para eu conversar com ele sobre meus boys que ele não gosta de saber.... Eu fico sem entender, OQUE VOCÊS ACHAM?

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
02/04/2024 15h13
Não é porque ele não se importa que ele quer virar seu amiguinho confidente pra ouvir sobre outros caras.
02/04/2024 15h18
Acho que é um imaturo que não sabe o que quer.
Mas acho que a pergunta real deveria ser, por que você se importa?
02/04/2024 15h22
Ele não quer ser seu amigo gay.
02/04/2024 23h16
Concordo com o Thiago, não é porque ele não liga que ele quer virar seu amigo gay pra ficar ouvindo sobre os caras que você pega e etc... O bagulho é chato, evidentemente.
02/04/2024 23h18
Que ele é um hipócrita e que voce não deveria mais ficar com ele
02/04/2024 23h21
Isso significa, muito provavelmente, que ele sente ciúmes de você, mas não consegue admitir. Pode ser que ele não consiga enxergar isso ou mesmo não queira.
elas respondem
02/04/2024 23h30
Ele quer pagar de desapegado, mas depois sente ciúmes. Aiai