Antes que não leiam e já começam a falação...(Não estarei denunciando ninguém, só tirando uma dúvida)
Exemplo se uma mulher estiver em um ônibus e ela falar "Tem um homem me assediando aqui" e apontar para ele, sem ele ter feito nada" o que será que eles fariam com ele,se ele falasse que não fez nada ia sobrar para mulher?

elas perguntam
10 3
eles respondem
02/04/2024 15h38
Foda é q poderiam matar ele injustamente. Esse maluca aí deveria tomar uma surra
anônimo
02/04/2024 15h44
Além de sobrar para você, você responde criminalmente por denunciar em falso.

Art. 138 - Caluniar alguém, imputando-lhe falsamente fato definido como crime: Pena - detenção, de seis meses a dois anos, e multa. § 1º - Na mesma pena incorre quem, sabendo falsa a imputação, a propala ou divulga.
02/04/2024 15h37
Deveria ser crime equiparado ao assedio com agravante de falsa denuncia!
Provavelmente ele sofrerá agressão injusta!
anônimo
02/04/2024 15h38
O cara ia se fuder feio por causa de uma mentira.
02/04/2024 15h57
Todo homem vai passar por isso um dia, infelizmente.
02/04/2024 17h41
Isso se chama calúnia e é um crime.

Do jeito que as pessoas são, iam bater e depois perguntar o que aconteceu
02/04/2024 17h44
É perigoso o cara morrer de graça.
02/04/2024 17h48
Vão bater no cara injustamente
É se descobrirem que a mulher mentiu não vai dar nada pra ela.
É por isso que a maioria dos homens não quer saber mais de relacionamento
02/04/2024 19h08
Infelizmente o pior pode acontecer
Mas os onibus tem cameras agora,então é possivel provar a inocencia do homem
02/04/2024 22h34
Denúncia falsa é crime, meu povo. Acham que é só dizer que, se não for verdade, fica por isso mesmo? Não é assim que a vida funciona, não.
elas respondem
02/04/2024 15h46
Vai responder criminalmente mesmo sendo inocente, infelizmente.
anônima
02/04/2024 18h06
Quando uma mulher acusa um homem de assedio ou estupro, mesmo que não seja verdade e o homem tente se defender negando a acusação, sempre vão acreditar na mulher. E isto arrebenta com a vida do homem.
anônima
02/04/2024 17h45
Precisa de prova