tem um garoto da minha faculdade que ele gosta de mim (eu sei disso porque a amiga dele me contou) só que esse menino nunca puxa assunto comigo, ele só fica me olhando ai quando eu olho pra ele ele da um sorriso e desvia o olhar. Esse menino tbm gosta de duas garotas da minha faculdade, só que com elas ele age diferente, ele puxa assunto com elas e etc..

mas eu nunca entendi o porque dele agir diferente comigo

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
02/04/2024 15h53
porque você é a terceira opção e ele esta investindo no plano A e B primeiro.
anônimo
02/04/2024 16h23
Sua amiga mentiu pra você!
anônimo
02/04/2024 15h53
pq ele não te conhece
02/04/2024 16h04
Geralmente, a pessoa tem mais dificuldade de quem falar com quem gosta, já vi casos que esnobavam e depois confessavam gostar kkkk. Estou comentando a partir da minha experiência, claro. Essas pessoas que implicam muito ou ignoram, podem ter uma timidez disfarçada.
anônimo
02/04/2024 16h20
Ele é tímido. As outras possuem habilidades sociais, e sabendo disso, começaram a falar com ele, e ele superou a barreira.

Já você fica pagando de "princesa da Disney" e não dá em nada
elas respondem
anônima
02/04/2024 16h21
Foque nos estudos e esqueça macho.