Estava ficando com uma mina, mil maravilhas ate o momento, e da noite pro dia as coisas esfriaram, perguntei se tinha acontecido algo, e ela disse "Que esta mais na dela", não entendi, mas respeitei, alguém já passou por isso ??

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
02/04/2024 16h03
Ela tá dando pra outros, acorda e procure outra.
eles respondem
02/04/2024 16h04
Está se envolvendo emocionalmente com outra ou arrumou outro melhor do que você. Vida que segue.
anônimo
02/04/2024 16h05
Mulher é assim mesmo
02/04/2024 16h18
Bons tempos quando as pessoas sabiam ter relacionamento casual.

Essa pirralhada de hoje não tem maturidade para isso.
02/04/2024 16h21
Às vezes, a pessoa só quer ficar de boas, não tem energia pra algo que demanda mais "combustível". Acho mais simples ela dizer, mas nem sempre é fácil. Se a energia não combina, conversa e parte pra outra.