"Um homem só ama uma vez na vida, só uma mulher, qualquer outra depois dela é comodismo"
Vi em um lugar e fiquei me perguntando sobre

elas perguntam
4 6
eles respondem
02/04/2024 16h13
Todo dia aparece uma mulher que lê uma frase de merda no Instagram e "fica se perguntando"
02/04/2024 16h15
O coração do homem será apenas de uma única mulher, mas em muitos casos ela irá ignora-lo. Agora, o Jubileu dele terá amor por todas
02/04/2024 17h38
Gente querendo cagar regra.
02/04/2024 16h09
Conversa fiada, eu amo todas!
elas respondem
03/04/2024 08h33
Eu acho que todo mundo encontra alguém especial na vida. Não que isso diminua o sentimento que a gente venha a ter por outra pessoa mas sempre vai haver aquela que foi especial.
Nesses últimos tempos volta e meia tem me aparecido uns videos de um rapaz que pergunta para as pessoas quem foi o amor da vida delas e como se conheceram. O curioso é que todo mundo lembra de alguém na hora e a maioria já não esta mais com a pessoa.
02/04/2024 16h16
Maluquice.
anônima
02/04/2024 16h14
Homem não ama ninguém.
Os únicos que amam, são aqueles que amam as mães e filhas.
anônima
02/04/2024 16h44
Não é que seja somente comodismo. Muitos homens passam por desilusões tão profundas em relação ao sexo oposto que, após viverem uma situação traumatizante, ficam fechados afetivamente, as vezes a vida toda. Esperam o pior das outras mulheres porque o reflexo daquele trauma com a "mulher primordial" se espelha nas outras. A realidade é vista através de uma lente manchada. É daí que surgem ideologias masculinistas e misóginas que colocam a figura da mulher como o pior dos seres que rastejam pela terra (não que não existam espécimes desse tipo). Surge também um desprezo e uma tendência grande a objetificar e subestimar a sinceridade de todo ser do sexo feminino que passam por sua vida. Pode ser a melhor mulher do mundo, mas as lentes embaçadas não permitem enxergar isso.
Homens possuem plena capacidade de amar e amam até mais que uma mulher, amam de um jeito que nenhuma de nós pode entender plenamente. Aquele amor que te coloca nas alturas, no máximo conceito na vida de um homem (só ficaria depois de Deus, caso o sujeito seja religioso). Por isso mesmo a traição feminina é tão ofensiva e fragilizante para a biografia de vida de um homem. Acaba com a base. Acaba com a confiança. Acaba com a alma dele. Destrói aquele sentido maior que ele tinha e depositava na mulher.
Essa frase pode não corresponder a uma realidade recorrente, mas faz e tem sentido em certos contextos.
anônima
03/04/2024 08h22
Aquela que perdoa traição, que aceita voltar com a ex, que não liga se ele tá desempregado, que cozinha o que ele gosta, limpa toda a casa, no caso a mãe dele.
anônima
03/04/2024 08h26
Concordo mesmo, pelo que eu canso de ver por ai e na minha própria roda de amigos e conhecidos (que por sinal é bem grande) é exatamente assim mesmo.