Gente sei que isso e chato pra caramba, mas eu não consigo controlar essa merda. Não sei se e insegurança ou medo de perder sei lá. So queria ter uma outra maneira de pensar. Fico bolado e acabo mudando com ela e ela percebe. Mas e meu jeito, so queria pelo menos ter mais segurança. Realmente nao sei oque fazer. Ate de conversa de Whatsapp. Putz. Alguma opinião?
( Sem mimi de mulher falando pra largar isso e aquilo)

eles perguntam
11 2
elas respondem
des
08/08/2018 20h25
desativa as redes, bj
anônima
08/08/2018 20h26
anônima
08/08/2018 20h32
Ciúmes demais faz mal tanto pra ela quanto pra vc mesmo, procure se controlar, tem muitas situações que a gente acaba fazendo tempestade em copo d'água sem necessidade
anônima
08/08/2018 20h22
Não precisa controlar, ciúme é bom!
06/10/2017 17h07
Ciúme ta ligado à baixa autoestima. Vc precisa tratar isso antes e o restante vai se ajeitando.
06/10/2017 17h12
Procure ocupar sua mente. O nosso cérebro pode ser inimigo quando não está sendo produtivo.
08/08/2018 19h06
Eu já fui muito ciumenta e isso vai passar, primeiro veja quais suas razões para ter ciúmes, depois tente mudar, as vezes isso é falta de alto estima ou a pessoa não presta e ao invés de te tranquilizar dizendo que está com você não se importa, ai você desiste da pessoa
anônima
08/08/2018 19h33
eu já fui mto ciumenta, possessiva. amenizou quando eu tentei ver relacionamento de outra forma -é o que tenho buscado fazer, pois a gente não melhora da noite pro dia-, eu via relacionamento de uma forma bastante nociva... agora eu to tentando me conhecer mais e a me tornar mais gente. Eu era um bicho selvagem sem solução. insuportável.
anônima
08/08/2018 19h37
E vc fica com ciumes por causa de que exatamente? quais são as causas?
anônima
08/08/2018 19h39
Já perdi namorado por causa de ciúme. Se liga!
06/05/2019 07h04
Estou passando pela mesma situação com o cara que gosto, ele surta por causa de insegurança e jura de pé junto que ou estou conversando com outros ou traindo. Pqp que sacooooo isso!!!! Porra se eu quisesse estar com outros homens, eu não ia namorar né?! Não sou nenhuma garota e sempre soube o que quis e quero.
eles respondem
08/08/2018 19h27
Vou dizer por mim, eu não sou dono dela e ela não é minha dona, não fico ligando com quem ela ta falando ou fazendo, se ela quiser me trair ela vai me trair e pronto eu estando no pé dela ou não e etc mas deixo bem claro, pensa mil vezes antes de me trair que se eu pegar traição é tchau e benção na mesma hora e não adianta nem lamber meu saco que é tchau mesmo, mulher ta cheio nesse mundo.

Então amigo, desencana desse negocio de ciumes, se sua mina é bonita e os outros ficam olhando deixe olhar a vontade porque quem tem que respeitar você é ela e mulher que respeita seu parceiro sabe impor respeito no whatsap e no dia dia tambem. Se ela é do bem você pode esta perdendo uma grande mulher por causa dessa besteira sua.
08/08/2018 21h51
Não existe ciúme saudável. Realmente não é fácil de lidar, para isso vc vai ter que ir praticando e não se expondo a situações até lidar melhor com elas.
O melhor caminho é cuidar de vc, estar próximo da sua família e amigos. Assim vc vai ter uma carga boa de consideração das pessoas, não expondo carência e insegurança para outras pessoas. Afinal, vc é muito importante para sua família e amigos, tb será importante para sua companheira. Dessa forma, vc ficará menos apreensivo de atenção, confiará mais em vc.