A abundáncia é relativo amigo. Esperar mulheres cair na gente que nem chuva não resolve, se for esse tipo de atitude que vc tem pra criar esse ponto de vista. Geralmente os ditos "zé droguinha" vendem-se bem, bom papo ou melhor, boa lábia. Conseguem iludir muita novinha inexperiente que ainda estão se descobrindo na vida e o principal não têm timidez de chegar na mina. Como pegam muitas mulheres, tb têm experiência no sexo e sabe o que mulher gosta, e quando a mulher gosta da rola ela volta se tiver solteira. Alguns podem exagerar que chegar na mina já irão te acusar de assédio... bem se não for um idiota ou borçal e ter um bom papo aletório e ver se mina deu corda e daí sim dar uma "chegada", não falta mulher. Infelizmente vc precisa ter grana tb. "Pegar mulher" 0800 isso é mito, mesmo para as mulheres uma baladinha ou saidinha tem algum custo (repara que mulher feia ou mal arrumada sempre reclama de falta de homem). Agora quanto a matar, a mídia não dá ênfasa nesse tipo de notícia, há até uma certa apologia ao modo zé droguinha em alguns vídeo clips de músicas no youtube, e cá pra nós, a justiça é relativa, no geral temos o pobre, o cidadão comum, o rico, o com contatos (político ou justiça) e o rico com contatos, justamente nessa ordem, dependendo de quem é a vítima ela é simplesmente ignorada e vida que segue. Talvez na morte alguém pague alguma coisa.
Discordo totalmente. Zé Droguinha mata a mulher porque para ele a justiça já não faz mais sentido como faz para você e mim. Para ele, tribunais, condenações, juízes são rotina. Combina isso com um desequilíbrio mental típico de drogado... reparei há um tempo que os autores de crimes de feminicídio costumam ter uma longa ficha criminal, logo, mais uma ocorrência não intefere muito na ficha do meliante que certamente será solto por algum juíz que quer fazer "Justiça social" com suas condenações.
Mulher é fácil e abundante para qualquer homem, amigo. Salvo os extremamente virgens, inaptos sociais, autistas, etc. Vivemos na época que o homem tem ao seu dispor o número de mulheres que ele quiser.