3.81K  08/10/2017 09h59

Costumo a me masturba todos os dias, mas só massageava o clitóris, nunca transei com um homem sou bem nova, mas eu tenho uma forte desejo por sexo... Me sinto uma idiota acho que perdi minha virgindade, eu sou bastante fogosa, me arrependo do que eu fiz ;( eu masturbei com uma fruta (uma banana) seria estranho fala isso a alguém que eu conheço eles diriam '' você é doida enfiou uma banana na sua vagina?'' não sangrou é bizarro fala isso pode ter rompido o hímen? eu só enfiei a metade mas eu estou nervosa, ajudem-me.

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
06/10/2017 17h16
Você provavelmente rompeu o hímen, mas ainda é virgem. Por que se preocupa com isso? O único conselho que dou, é em tomar cuidado em introduzir coisas assim, pois você pode acabar se machucando. Vá em um sex shop e compre um masturbador, caso não queira sexo ainda.
anônimo
06/10/2017 17h39
Bom mesmo seria a banana entrar e não sair mais...teria que ir ao médico. Ia ser legal. Virgem vc não é. Continue aproveitando seu corpo.
08/10/2017 08h51
Isso está muito relacionado a moral! Depende de pessoa pra pessoa... Primeiramente o que você considera como virgindade? Uma moça que nunca teve relação sexual? Ou uma moça que nunca pôs nada no interior da sua vagina? Se for a primeira pergunta, você ainda é virgem, caso contrário não kkk
anônimo
08/10/2017 09h34
Jovem, qual o broblemade não ser mais virgem? Seja feliz! Se vc gosta de sentir prazer, sinta!! Se gosta de se mastubarm vá em frente! Se gosta de sexo, faça!!

Ps: também adoro sexo :)
07/10/2017 01h07
A virgindade nao esta atrelada so ao rompimento do himen e sim ao envolvimento sexual com outra pessoa (sexo oral, anal, vaginal, masturbacao, etc).
Agora, acho que talvez nao seja uma boa voce se masturbar da maneira como esta fazendo.
Entendo que na sua idade (deve ter entre uns 13 a 16 anos) a vontade seja muito grande, mas tente se controlar um pouco okay. Primeiramente, porque se voce continuar assim vai acabar transando com qualquer um e isso pode afetar sua vida sexual no futuro, sempre bom se valorizar ne? Depois, porque sempre que for se masturbar nao enfie esse tipo de objeto na sua vagina, evite introduzir alimentos (frutas e vegetais) alguns deles tem agrotoxicos fora que contem impurezas na casca, alem do fato de nao ser proprios para esse fim. Logo voce pode se machucar e ter uma infeccao na sua vagina.
Mas logico que ja que voce nao perdeu a virgindade ainda, seria interessante nao usar brinquedos ainda. Se contenha um pouco guria ;)

Vale lembrar que usar frutas e outros objetos pode fazer com que partes deles fiquem presas na sua vagina EVITE
anônimo
07/10/2017 17h21
Primeiramente, você não perdeu sua virgindade porque você ainda não transou com ninguém. E sobre usar frutas para se masturbar, isso é normal, tem pessoas que usam outras frutas inclusive.
anônimo
07/10/2017 00h58
Querida, se você quiser parar com esses pensamentos obsessivos por sexo, é só buscar ao máximo purificar a sua mente. Comece deixando de assistir pornografia e parando de olhar as pessoas como um pedaço de carne. É difícil ? É sim, eu sei. Mas se você querer, você consegue. Uma vida com a mente limpa é extremamente gratificante, você não fica escrava de prazeres carnais momentâneos e melhora energeticamente, psicologicamente e espiritualmente.

Senão, procure outra coisa mais apropriada para sentir prazer em sua carne.Não enfie bananas no seu órgão genital, é uma região sensível, e enfiar coisas "grosseiras" pode te machucar de verdade, além da possibilidade de fazer com que você tenha alguma infecção. Boa sorte, querida.
08/10/2017 09h59
Ainda é virgem but:
elas respondem
06/10/2017 17h20
Ao meu ver, deixar de ser virgem tem a ver com se envolver sexualmente com outrem
07/10/2017 01h11
Não linda ! Fica em paz vc não perdeu A virgindade pode não ter rompido pois em algumas mulheres têm um himem que é flexível e que geralmente acontece o rompimento na segunda relação com um homem ! Só toma cuidado na hora de ser masturbar !
anônima
06/10/2017 17h14
Não. Pra você perder a virgindade você precisa de um homem.
anônima
06/10/2017 17h34
Para perder a virgindade você teria que ter relações com outra pessoa, o problema é que para um ginecologista um hímen rompido é o sinal de que você não é mais virgem.
Te aconselho a não colocar objetos e outras coisas lá, você pode se machucar e além disso causar irritações ou até uma infecção.