18.4K  31/10/2017 13h52

Mulheres o que acham? Minha namorada tem personal, deveria me preocupar? Sou bobão por não ligar tanto?

eles perguntam
14 7
elas respondem
30/10/2017 08h42
Queres uma resposta sincera, honesta e experiente? Com dor ou sem dor?

Não quero te assustar, mas porque ela não pega uma mulher para isto? Eu tive uma personal trainer...um homem com o personal é algo muito intimo, sério mesmo. Pode até não ter intenção de trair ou coisa parecida, mas não vou te ser hipócrita, tem exercícios que para fazer em casa sozinhos, pode sim dar abertura para intimidade maior.

Vamos ser bem práticos ok? Nem é culpa dela...mas como já foi dito acima, a ocasião faz o ladrão..experiência própria. Aposto que ela não iria querer se tu tivesses uma personal trainer feminina se roçando em ti nos treinos particulares. E se ela já deu este tipo de abertura, contratando um personal trainer...ai tem.
06/10/2017 17h49
Não.
anônima
06/10/2017 17h19
Mulher quando gosta não trai tão fácil que nem vocês, que se deixam levar pela cabeça debaixo. Então se ela gosta de vc, não tem pq ficar se preocupando.
anônima
06/10/2017 18h45
Vai depender muito da intenção dela, pq se não for intenção dela trair vc, ñ vejo problema algum. E vc não deve se preocupar.
30/10/2017 08h28
Kkkk para de ser doente
06/10/2017 21h21
Se vc confia no caráter dela, qual é o problema?
Se ela quiser te trair, não precisa ser o personal!
anônima
06/10/2017 18h12
Não vejo problemas
anônima
28/10/2017 09h39
Se vc não confia é preocupante sim.
28/10/2017 10h36
hahah claro que não,vc confia nela não por que se preocupar com isso
anônima
30/10/2017 03h07
perigoso
06/10/2017 17h18
Não é pra ligar mesmo não.
anônima
31/10/2017 12h12
Eu não sei qual o caráter e índole dela e do personal, quando damos espaço para o respeito ele acontece. Se for uma mulher respeitável nada de mais vai acontecer, e se caso aconteça é bom que você já se livra.
anônima
31/10/2017 12h29
Não vejo grande motivo para preocupação amigo, fique tranquilo... claro, é sempre bom andarmos com a antena ligada e observar as coisas que ocorrem...
31/10/2017 13h52
Eu não confiaria. Porque tem que ser homem? vc já voi os exercicios? muita rossação e dependendo da intençao do cara, ainda que a mulher nem esteja afim, uma hora a casa cai. E outra, ela aceitaria vc com uma personal gostosona? responda essas questões a si com sinceridade e decida vc mesmo se es um bobão ou se tens razão de estar com a cabeça coçando. rsrsrs
eles respondem
27/10/2017 18h02
Hahaha. As mulheres falam pros homens não ligarem, mas.eu digo que nem as mulheres se conhecem. A mulher primeiro se expõe, depois ela assiste a dança do acasalamento, depois não resistem, é mais forte que elas... tudo se resolve no dia seguinte procurando explicacoes para ter feito aquilo, então começam a aparecer dezenas de falhas do namorado, a explicação está sempre no homem, pois mulheres não erram, são perfeitas de caráter.
Nenhum homem está livre, nenhum. A ocasião faz o ladrão.
06/10/2017 21h09
Provavelmente já está quicando no colo do macho! husahuas
27/10/2017 18h08
É normal se preocupar, mas se a tua guria acabar transando com outro homem apenas pelo fato de conviver com ele com Personal Trainer, então esse teu relacionamento é um lixo e não tinha futuro mesmo.
anônimo
06/10/2017 17h55
anônimo
06/10/2017 17h37
Ele é gostoso?
anônimo
30/10/2017 08h24
E como deve se preocupar. O cara tá curtindo ela adoidado. Não notou nada diferente na cabeça?
anônimo
31/10/2017 06h45
Rsss.... O perigo ta sempre rondando. Infelizmente, só tem uma saída pra vc. Confiar nela.