Recebendo abraço a forma que ela passa a mão falar pertinho do ouvido. Dançar se envolvendo.

Fazendo eu costumo fazer massagem nela. Aí lubrificam antes mesmo do sexo
anônimo
02/04/2024 18h59
Claro ué… diria que a depender, essa parte do sexo é até a mais prazerosa.
Gosto do beijo, dos abraços, de passar minha mão pelo corpo da garota, chupar ela toda, ser mamado. Poxa, muito bom
anônimo
02/04/2024 19h45
Gosto muito daquele beijo quando os dois já estão pelados