Quando era viciado em sexo infelizmente via as mulheres como objetos sexuais já cheguei até a assediar e importunar mulheres ,porém hoje com o bloqueador de testosterona parei com isso é minha libido caiu uns 85% ,minha história e você mais alguém aqui reconhece que vê as mulheres como objetos sexuais

eles perguntam
1 3
elas respondem
anônima
02/04/2024 19h17
Mermão tu só fala nisso
eles respondem
anônimo
02/04/2024 19h21
Elas mesmas se objetificam
Elas mesmas objetificam homens tmb
No fim é um grande mimimi com uma dose de hipocrisia.
anônimo
02/04/2024 19h03
Elas mesmas se colocam na condição de objeto, a culpa não é minha.
02/04/2024 19h11
Não vejo ninguém como objeto sexual. No meu caso nem é por questão de libido, só não sinto nada quando vejo alguém mesmo.