Leiam aqui na minhas perguntas onde falo dele
“Parece que quase não tem mais sentido na minha vida sem ele…”
Que vcs vão entender um pouco

Eu vi ele pelo ônibus, sabe quando vc está andando na rua e vem ônibus e da pra ver a pessoa pela janela do ônibus, ele tava na janela e ele me viu, só que já sabia que ia encontrar ele porque ele sempre pega ônibus por essa região, então fui eu que queria mesmo, mas não vale a pena! Mas a gente não se viu de perto, e pior que eu não soube disfarçar quando vi ele na janela do ônibus!!
Eu depois que vi ele fiquei muito mal porque caramba, eu não sei explicar, esse amor que tive por ele foi muito intenso pra mim, foi literalmente meu primeiro amor, e eu ainda sinto tanto por ele, e foi ele que n quis mais( não sei se capaz de ele correr atrás ainda) só sei que não estou sabendo lidar com isso, estou muito mal mesmo, eu não sei oque está acontecendo comigo, parece que não estou sabendo lidar com REJEIÇÃO!!! Não estou sabendo lidar com isso de verdade gente
E por favor né deem conselhos pq to passando por conflito muito difícil

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
02/04/2024 19h17
Você está cultuando uma pessoa, esse sentimento é o que se ganha com isso.
Está achando que ele é mais importante que você mesmo, isso é perigoso, é viciante.
elas respondem
anônima
02/04/2024 19h11
Amiga, chore tudo que vc tem pra chorar. Eu perdi 10 anos sofrendo por amor de um cara que não queria mais namorar. O dia que eu decidi não procura-lo ele veio atrás. Lembre-se sempre desse seu momento de ansiedade e tristeza e não sofra nunca mais pela rejeição. Vai trabalhar, estudar e fique linda, ele vai sofrer!