Eu acho que tenho algum tipo de problema.

Desde de 2019 que não fico com ninguém, e às vezes me sinto bem solitário e abandonado.

Eu tenho 20 anos, sou pobre, ganho pouco, não estou no shape nem nada, nem tenho bons amigos ou contatos.

Tem uma garota que eu conheço há bastante tempo que eu acredito estar um pouco apaixonada por mim, ou no mínimo, interessada.

O problema de verdade é que eu acredito que as intenções dela são para namorar comigo. Isso está me causando uma aflição IMENSA, pois eu não tenho condições de ter namorada (não acredito que se possa namorar sem algum dinheiro rozoável).

Mas eu gosto muito dela. Eu queria que pudéssimos simplesmente "ficar" às vezes. Mas talvez ela não concorde com esse tipo de relacionamento e se afaste.

Devo continuar flertando com ela? Ou arranjo um jeito de me afastar?

Obrigado pelo apoio S2!

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/04/2024 19h25
O certo seria você abrir o jogo com ela, tirar essa dúvida que faz um nó em sua garganta. Talvez dialogar com ela sobre isso e se abrir, te ajude a tomar uma decisão correta.
eles respondem
02/04/2024 21h06
Você é frouxo!