meu ficante, chamado Carlos perguntou se eu já tinha namorado com alguém, eu respondi que tinha ficado com um homem e falei o nome dele, meu ficante falou que esse cara era amigo dele....acontece que rolou umas brincadeiras sexuais com esse meu ex ficante... e tenho medo desse meu ex falar o que rolou entre nós dois pra Carlos... só que aconteceu no passado isso... vcs homens acham que isso influenciaria dele querer algo sério comigo? *só pra deixar bem claro que nunca me insinuei sexualmente pro Carlos

elas perguntam
4 2
eles respondem
anônimo
06/10/2017 18h32
Sim, se ele for conservador.
06/10/2017 18h54
Não, se ele for liberal.
anônimo
06/10/2017 19h11
O passado não devia interferir mas cada um pensa de uma maneira, eu me senti lendo uma questão de concurso rs
Enfim, mande logo a real para Carlos, assim vc saberá se ele fica ou se ele vai.
06/10/2017 21h24
Com certeza. Homem nenhum gosta de dividir o que ele quer só pra ele. Nós homens temos um instinto de caçador. A presa só pode ser de um caçador, no momento em que a presa é conhecida por outros caçadores, a caça perde a graça. Nenhum caçador nunca procura uma caça fácil, pois perde totalmente a graça da caça. O caçador sempre busca a caça mais difícil, a presa que nunca ninguém conseguiu caçar, para ser um troféu pra ele. Como eu poderia ter uma presa como troféu se todos que eu conheço já a caçaram? Enfim... faz parte do instinto caçador.
elas respondem
anônima
06/10/2017 19h01
Melhor vc falar antes q o amigo fale..e irá depender de como ele é. Por ex eu fiquei (apenas beijos)com um colega de um namorado q tive, muitoo antes de namorar ele.Meu ex descobriu isso e a amizade dele com o menino ficou estranha. Fora q isso rendeu muitas discussões entre nós.Eu acho q com quem vc fica antes de namorar a pessoa diz respeito somente a vc.Mas cada pessoa reage de um jeito.
08/10/2017 05h48
Já vi menina passar na mão dum grupo com mais de 7 amigos e nenhum reclamou um com o outro e no final, é ela ainda que escolhe com quem vai namorar. Acho que depende do caso, do nível de amizade entre os dois, de como eles são.