Vai ter dezembro em São Paulo a Comic Con, maior evento nerd da américa latina. Sempre tive muita vontade de ir. O ingresso msm é 240,00 (meia entrada), mas eu iria de onibus, e considerando ida e volta gastaria 360,00.
Não pretendo dormir em hotel, então em ingresso + passagens seria uns 600 reais, fora alimentação e outras coisinhas

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
03/04/2024 09h06
Com toda a certeza eu iria sim.
03/04/2024 09h10
Sim, eu iria.
03/04/2024 09h21
Não iria pela falta de comodismo. Ir de ônibus e etc.
anônima
03/04/2024 10h20
Para ser Geek no Brasil não dá para ser pão duro, pois tudo que envolve esse universo é caro
eles respondem
03/04/2024 08h42
Sim, só se vive uma vez. Mas tirando isso, se é uma coisa que você gosta, vale a pena sim
anônimo
03/04/2024 08h44
que absurdo, mesmo ganhando mais que a média salarial do brasileiro pobre, julgo isso não caber no meu bolso porque gostaria de passar muito bem o dia lá, como alimentação etc, mas chegando a despesa toda na casa dos mil reais, acho muito caro pra mim... me faz falta esse dinheiro consumido de uma só vez, pois consigo aproveitar em lazer com outras coisas nos fins de semana durante um mês.
03/04/2024 09h04
Vai depender de alguns fatores como seu salário, planejamento de gastos e a vontade de ir
03/04/2024 09h19
Não sou fã em gastar com eventos.
03/04/2024 10h10
Não iria
03/04/2024 10h33
Quem deve por na balança e ver se vale a pena é você. Você que curte nerdices, você que põe o valor no evento que deseja ir
É caro? É. Mas um restaurante e um show ou festival qualquer são caros também
03/04/2024 10h39
Se fosse algo que eu quisesse muito eu iria sem pensar 2 vezes. Mas vc tem q pensar no seu orçamento, esse dinheiro faria falta para vc? Se sim é bom repensar ... mas pense muito bem, vc quer ir e vai fazer algo por vc mesmo!! O problema é vc agora não ter coragem de gastar consigo, mas como outros por aí, depois q arruma uma namoradinha gasta até mais só pra agradar a mocinha!! Ou seja, tem coragem de fazer algo para os outros, mas não tem coragem de fazer por vc mesmo!! Se vc tiver condições e quiser muito ir, faça por vc cara, curte lá o evento, interage com a galera da sua bolha nerd e seja feliz!!!