A incapacidade de amar, a ausência de possuir um sentimento tão maravilhoso como o amor.
A incapacidade de aceitar uns aos outros com respeito e harmonia.
A ingratidao mediante de tanta solidariedade, digo a ausência de um obrigado.
A incapacidade de aceitar os limites do proximo, decisoes e pensamentos.
A incapacidade de bater na porta e dizer que a saudade não deixou esperar.
Concluindo a incapacidade de colocar em primeiro modo os sentimentos de amor, seja de pai,mãe, afetivo, amigo.O mundo só precisa dele,afinal leve o amor, não pesa; )
07/07/2015 19h54
Capacidade de odiar...
07/07/2015 19h56
A capacidade de amar...é estranho ter gente q diz q ama, qdo as atitudes mostram o contrario, e msmo assim bate no peito dizendo q ama.

O ódio é cultivado por quem merece, n da pra amar algm q ja te fez mto mal ( com palavras, ações..), por isso n me impressiona.
08/07/2015 13h40
A capacidade de odiar um sentimento horrível q aos poucos vai acabando com a sociedade. :(
eles respondem
08/07/2015 03h52
A capacidade de uns de serem tão filhas da puta.
Zen
08/07/2015 15h25
Amor e ódio são iguais. Forças nascidas no mesmo oceano, irmãs gêmeas com caminhos aparentemente opostos. Atração ou repulsa nascem do mesmo coração, utilização oposta da mesma energia.

Todos temos
anônimo
07/07/2015 19h57
de amar, pq odiar é tão fácil.
acho o sentimento amoroso muito mais complexo do que o seu antagonista.
08/07/2015 15h30
A capacidade de ser injusto e sujo.