eu tenho esse problema, sinto mto tesao la hr, meu pau fica duro q nem pedra por horas, meto de td q é jeito, mas nao gozo, provavelmente deve ser ejaculação retardada, mas nao sei como tratar... mas e vcs mulheres oq vcs achariam se acontecesse isso?

eles perguntam
4 2
elas respondem
anônima
06/10/2017 20h12
Se a mulher gozou e o homem nada
Sugiro fazer consultas médicas
anônima
06/10/2017 20h15
Culpa do olho de coruja
anônima
22/10/2019 20h26
Olha eu acho meio frustrante... é legal fazer gozar... Mas se vc nunca goza mesmo seria bom que posso aproveitar a vontade. Eu tinha um cara que só gozava se tocando e eu gostava pq me divertia o quanto quisesse sem medo de acabar.
Mas tenho uma amiga que reclamava que ela gozava e o namorado ficava mais meia hora até gozar...
22/10/2019 20h31
Frustrante, mas se eu souber que o cara tem problema eu acho ok
eles respondem
anônimo
21/10/2019 18h09
Obs
22/10/2019 20h30
É mano, alguns tem o problema da precoce e acabam deixando a mulher na mão, já outros tem a retardada e acabam fazendo a mulher pensar que está deixando a desejar ou que seu desejo por ela é insuficiente, situação tensa, acho que você poderia consultar um urologista e ver o que ele poderia fazer para te ajudar. Você sempre teve essa questão?Por acaso já treinou exercício Kegel?