Porque eles podem escolher.
anônimo
06/10/2017 20h25
Porque temos um padrão de beleza eurocêntrico.
06/10/2017 21h21
Talvez pq mulheres altas e brancas estarem nos mesmo círculos sociais,se vc frequenta lugares onde a maioria têm esse perfil uai ;_;
anônimo
06/10/2017 20h22
Porquê é a preferência pessoal deles.

O pior é alguém se incomodar com isso.
anônimo
06/10/2017 21h28
Cadê o estudo cientifico comprovando a teoria?
elas respondem
06/10/2017 20h38
Pq elas passam um ar de elegância, classe, e sensualidade.
anônima
06/10/2017 20h52
Isso não uma verdade absoluta , o que já vi de caras bonito, e bem sucedidos com a mulheres feias ...fico me perguntando até tu Brutus , e eu nada ? As vezes a pessoa é superrrrr legal eu imagino
anônima
06/10/2017 20h21
De acordo com pesquisas aleatórias no Google - homens pobres preferem mulheres mais cheinhas, e homens ricos possuem preferência por mulheres esbeltas e mais abertas no sexo
Mas, características assim como você apresentou.. Não entendo o por quê
Não faz sentido!!
anônima
13/10/2017 18h22
Não gostam de se misturar, não gostam de mulheres negras, para não misturar na família deles que só tem brancos, mas gostam de comer as negras escondido