Hoje aconteceu algo estranho , meu namorado sofreu um corte pequeno no pênis durante o sexo, falou q tava meio seco , mas eu não senti nada seco??? Não quis deixar ele constrangido sei lá ....sera que na hora que tava chupando o pau machuquei ...teve uma hora q ele disse ...cospe nele ...o que vcs acham ?mas tb qdo trocamos de posição tirei um cabelo meu enrolado na cabeça do pênis ( obs cabelo da cabeça e não da ppk, tava totalmente depilada) cabelo pode cortar ?

elas perguntam
2 2
eles respondem
06/10/2017 20h28
Cabelo pode cortar se puxar, as vezes fico com cabelo da ppk na garganta é um pouco incomodo kkk
anônimo
06/10/2017 21h26
Muita informação aí...
Preciso ver o pau do seu namorado pra analisar quando foi que ele machucou. Pode ser que ele já tenha chegado aí desse modo. Um boquetinho de aparelho nos dentes... quem sabe.
elas respondem
anônima
06/10/2017 20h31
se for muito selvagem o sexo
se a sentada for violenta demais
se usar dente no oral,cuidado com unha etc..
pênis é sensível
anônima
06/10/2017 20h28
Muahahahahahahahaha
Na verdade, sim!
Foi a primeira vez dele?