3.7K  12/06/2018 09h28

Como vcs conseguem beijar, abraçar, oferecer carinho a uma pessoa sem ter nenhum vínculo emocional com essa pessoa?

como vc consegue se satisfazer em um sexo sem ter abraço, beijo, carinho, ou mesmo ter um carinho com uma pessoa q vc não tem vinculo afetivo nenhum?

isto é, vc tem uma necessidade de meter ou de ser comido, e para satisfazer essa necessidade sai com a pessoa, como se estivesse com fome?

como vc consegue ficar nu na frente de uma pessoa e deixar essa pessoa penetrar em vc, uma coisa tão intima, uma coisa q envolve tantos riscos (como uma gravidez ou uma doença) com uma pessoa conhecida, sem estar em um relacionamento?

isto é, a nudez é algo intimo, é algo só seu, se fosse algo para ficar espalhando por ai, sairíamos pelados na rua... :/

as vezes precisamos de segredos, de intimidade própria nossa, a nossa própria casa, o nosso próprio canto, mas com sexo casual não tem isso

não entendo.. ajudem..

elas perguntam
23 20
eles respondem
31/10/2017 21h53
Pode não existir AMOR, mas existem outros sentimentos. Carinho, amizade, paixão, cuidado. Amizade colorida não é necessariamente só sexo.
11/11/2017 00h48
Amizade colorida é o mais alto nível que uma amizade pode chegar.

Há o respeito, a diversão, o carinho, o tesão, o sexo.

Não há cobranças, não há ciúmes, não tem desonestidade.

Nada como trepar com alguém e conversar depois. Maioria das mulheres, nós desejamos que evaporem depois da gente gozar.

Ruim é amizade platônica. Ruim é se contentar em ser "só amigos".

Fui amigo colorido da minha esposa por anos. Ela me apresentava para outras mulheres, me apresentou pra uma namorada até. E justamente por ser minha melhor amiga, por gostar de mim pelo que eu era, que eu casei com ela.
anônimo
06/10/2017 20h57
eu acho que cada um tem que saber o que quer e falar isso. Se não consegue ter um relacionamento baseado só em sexo casual, não tenha! Eu gosto de tudo o que vc citou acima: carinho, romance... Mas tb sei ter algo separado de tudo isso.
anônimo
06/10/2017 22h00
Eu tb não consigo. Sinto a necessidade de ter algo mais sério, profundo. Por isso evito esses tipos de relação.
06/10/2017 21h33
Uma amizade colorida muitas vezes tem mais afecto que namoro
anônimo
02/04/2018 14h44
na boa? não nasci pra isso. dispenso essas coisas de contatinhos e o caralho. ou a mulher é minha, ou não é. simples.
30/12/2017 18h39
Amizade colorida tem sentimentos, só não tem compromissos, qual a dificuldade?
anônimo
24/03/2018 00h34
Eu acho coisa de pessoa infantil. pessoa bem estruturada emocionalmente não gosta dessas babaquices e acha ridículo. já tentei mudar e entrar na onda, mas prefiro deixar esse mundo pras pessoas que se contentam com migalhas ou pros adolescentes...
06/10/2017 21h25
Muito texto.. nem precisa ler pra responder...

Vc vê uma criança na fila de qualquer lugar, como vc consegue dar carinho e admirá-la?
Beijos.
11/11/2017 01h20
Amizade colorida é o caralho. Chupou o pau é "amiga"? Nunca. Podem chamar como quiserem.
10/11/2017 23h19
Já tive uma amizade colorida. Deu certo por um tempo legal. Até amigas dela ela me adiantava rs.
É necessário ter maturidade e um limite de envolvimento..
Nada de ligar, se falar todo dia... Essas coisas. Era realmente SÓ SEXO. E era bom.
Depois de um tempo ela disse que tinha um cara que tava ficando com ela e que queria namorar.
Ela então me perguntou qual ia ser. Eu falei pra ela aceitar.
Hoje estão casados e têm um filho.
anônimo
01/11/2017 00h40
Não dá certo.
01/11/2017 00h41
N dá certo
anônimo
31/10/2017 22h18
Eu consigo e tenho amizade colorida por isso até hoje nunca namorei eu tenho uma técnica de que quando começo a gostar eu pulo fora as vezes eu mesmo acabo me ferindo e também a outra pessoa mas sempre fiz isso conheci virei amigo , fiquei várias vezes quando ela exigia algo a mais ou eu começava a gostar eu parava de me envolver não sei o por que mais não consigo namorar me dá uma agonia e insegurança então eu digo é possível sim amizade colorida mais sempre alguém pode sair machucado.
24/03/2018 02h29
Então, sobre AMIZADE colorida: se rolar amizade, e se essa amizade chegar no nível de fazer sexo eh tudo de bom! Já tive relação com Amigas e te digo que eh super normal e extemamente prazerozo. Nada como transar com a luz acesa e falar sobre preferencias antes, durante e depois rsrs
Mas vc falou sobre transar sem sentimento tbm... Sobre sexo sem Amizade, com pessoas somente conhecidas - ou nem isso, acho super tranquilo. Só tem de se tomar cuidado com apaixonar etc
anônimo
02/04/2018 16h07
Dá pra separar.
Já fiquei com uma mulher 1 ano sem compromisso.
E ela topou essa relação de sexo sem compromisso.
Depois que ela quis algo mais, aí começamos a namorar
06/10/2017 21h29
Eu nunca consegui essa de amizade colorida entao nao sei dizer mas acredito que a maioria das pessoas so consegue sexo mesmo com algum racionamento efetivo. so assim.heheh
06/10/2017 21h37
Como disse nosso colega. Também gosto de carinho, atenção, e essas coisas. Mas é complicado, se você tem um(a) amigo(a) super intimo, e que rola uma química gostosa, pode sim acabar acontecendo e ficar só no sexo. O mais sensato é tentar evitar, não ficar procurando isso, mas tudo pode acontecer.
anônimo
24/03/2018 01h11
Bem-vinda ao meu mundo @anonima, pois eu também não entendo isso.
24/03/2018 00h42
Minhas amizades "coloridas" sempre foram mais intensas e significativas que meu "namoros" convencionais !
Como disseram aí, tu só vai entender quando parar de romantizar e idealizar o relacionamento ! Essa ilusão só vai tornar seus relacionamentos problemáticos, pois você sempre vai esperar um ideal que não vai alcançar! Não porque são difíceis, mas sim porque não existem !
anônimo
30/12/2017 18h32
é foda mesmo
anônimo
10/11/2017 23h34
A sociedade de hoje é assim, é chique sair dando pra geral, e comendo geral, só se conforme, não tente entender xD

E se não quer isso pra você, é só não entrar nessa vibe, e procurar alguém que tenha afinidades com seu modo de pensar e de ver o mundo.
30/12/2017 18h07
Cada pessoa tem gostos diferentes, há os que gostam de ter amizades coloridas, e há os que não vêem graça em ter uma amizade colorida, ambos devem se respeitar.
elas respondem
anônima
06/10/2017 21h00
Por isso é amizade colorida, você tem que conhecer bem a pessoa e manter isso no nível do "apenas quero sexo e companhia".
Não vejo nada demais nisso, tem pessoas que fazem sexo com alguém no primeiro encontro e depois não veem nunca mais, então a amizade colorida seria algo mais fixo e sem as preocupações de um namoro.
25/03/2018 10h49
Não é todo mundo que se adapta a isso, pessoas são diferentes umas das outras.
Porém, amizade colorida não é esta coisa fria e sem intimidade que vc descreveu. É alguém em quem vc confia, com quem vc conversa, e que de vez em quando vc tira uma casquinha. Há afeto e carinho, sim!
Só é necessário ter maturidade e estabelecer limites. Se não alinhar expectativas alguém sai machucado ou a amizade é prejudicada.
06/10/2017 21h06
Eu era igual a tu antes, achava que meu corpo era íntimo demais pra "oferecer" a alguém que não fosse especial, agora tenho outro entendimento sobre isso. Não tem como explicar uma coisa dessas, talvez se tu parar de romantizar as coisas, tu consiga entender isso.
30/12/2017 18h25
Mas depende, vc disse amizade colorida. Nesse caso voce tem uma afinidade com a pessoa, vcs curtem a companhia um do outro e tem a atraçao física. Pelo menos no meu caso, as amizades coloridas q tive eram bem legais. Tinha um sentimento sim, só nao de amor, mas era um afeto bacana
anônima
06/10/2017 21h17
Quando você entra em uma amizade colorida, não significa que não exista vínculo, afeto. Pode existir ambos, mas não existir a vontade de entrar em uma relação naquele momento. E isso pode acontecer por diversos fatores. Ex: a pessoa acabou de sair de uma relação;
precisa te avaliar um pouco mais;
não curte rótulos e por aí vai.
Tem casais de "amigos" que compartilham mais afeto, vínculo do que muitos casais de namorados.
Eu não cheguei a entrar em uma, mas QUASE entrei. E eu tinha muito carinho pela pessoa e era bem recíproco da parte dela. E aí?
A verdade é que não dá para generalizar nada. Isso que você relatou, não está muito para amizade colorida. Está mais para o caso de um homem conhecer uma mulher, querer pegar e se fazer de amigo dela para conseguir.
Na amizade colorida existe vínculo e afeto sim. Muitos relacionamentos surgem através dela, inclusive.
Caso não exista, ou a pessoa não se vê tendo algo a mais com você;
não quer te fazer criar muitas expectativas ou é cuzona mesmo.
11/11/2017 01h36
Quem disse que numa amizade colorida não há vínculo emocional e afetivo? Pois independente do sexo, existe AMIZADE entre ambos e isso se trata exatamente de um vínculo, então não sei porque você tem uma visão tão limitada e até preconceituosa sobre amizade colorida, a não ser que você tenha se expressado mal e não esteja falando da amizade colorida em si.
anônima
12/06/2018 09h28
foda-se o seu idealismo, tem hora que só quero fuder mesmo ai o cara é meio meloso, ai vc faz esse jogo para o cara ficar envolvido e fazer gostoso.

é só pra dar um tempero, sem aturar a malisse sem alça do compromisso e das obrigações chatas de um relacionamento.

é somente uma questão de pegar o bom e evitar o ruim.
anônima
03/04/2018 16h21
Cono o MC Livinho diz:
Sem briga
Senta aqui menina
Rebola e quica
Amizade colorida não vai se apegar
02/04/2018 16h23
Já tive 2 experiências. Uma foi maravilhosa, nunca teve treta nem nada, acabou pq ele começou a namorar. E a outra, uma tragédia, pq a pessoa se apegou a mim e, eu como percebi oque estava acontecendo cortei os laços antes que piorasse.
anônima
02/04/2018 16h17
Eu não concordo com isso. Mas isso acontece porque os homens querem viver na putaria, só querem sexo sem compromisso. Pode ver moça quantas mulheres estão solteiras e não casaram ainda. Quando era antigamente que as mulheres se valorizavam mais, aí o homem casava, agora q as mulheres estão dando sem compromisso, nenhum homem quer casar. Olha q bagunça, ele ter uma amizade colorida com vc e com outras, é um homem q pode comer várias sem compromisso. Homem é bicho ruim, só querem nosso corpo.
02/04/2018 15h57
Eu não conseguiria, eu acho. Gosto de relacionamentos mais profundos.
anônima
02/04/2018 14h03
Não é porque não é um relacionamento fechado que não há carinho, amor etc. Eu tenho uma amizade colorida, que é uma pessoa que já era minha amiga antes s e um belo dia rolou algo a mais. De vez em quando ainda ficamos mas a amizade é a mesma. Acho que até ajudou em relação a intimidade, conversar, nos abrirmos
anônima
25/03/2018 11h15
Eu nem tento essas coisas, porque além de ser algo que eu nunca vou conseguir me adaptar, se eu puder evitar tomar no cu, pq n evitar, né?
Sou nova dms pra passar sofrimento.
24/03/2018 08h16
Acho que tem que ser muito foda para entrar em uma amizade colorida, digo por experiência, pq me achava a pessoa mais liberal do mundo e acabou que comecei a gostar do meu “amigo”. Aí já viu neh
Aí percebi que sou Brega msm, não consigo me imaginar em uma relação onde não haja carinho, conversa, cafuné e tudo que tem em um namoro.
11/11/2017 00h39
Depende da amizade ué, pode ter vínculo emocional, carinho e tudo, só não é um compromisso sério, eu ficava com um amigo, era incrível, especial, só não namoramos pq não daria certo, temos planos diferentes e etc.
24/03/2018 02h21
Já tentei viver isso ai e consegui por um tempo mas é difícil, queria mais e não tinha, até que sai da história.
anônima
31/10/2017 21h50
Penso igual a você
10/11/2017 23h24
Já tentei te uma mais não funcionou, não acredito muito q possa existir
anônima
30/12/2017 18h22
Claro que na amizade colorida existe um certo vinculo, existe afeto, carinho, cumplicidade, só não existe compromisso de fidelidade e nem relacionamento sério como namoro por exemplo. mas existe mais intimidade e companheirismo que entre ficantes. Já tive amigos coloridos, que por sinal eram ex namorados. O namoro terminava mas o sexo continuava sem compromisso. Até quando cada um arranjava um namoro fixo com outra pessoa.
06/10/2017 20h56
não sou fã de amizade colorida..

mas...

eu acho q isso acontece, não pq a pessoa não tem vínculo nenhum, mas pq o bjo e o abraço e essas coisas deixam a pessoa excitada e afim de dar uns pegas etc.. e ai, por isso uma amizade colorida vem bem a calhar..

vc deve ser uma moça mto romântica, tlvz por isso não entenda mto bem a situação.. eu tb não entendo mto.. ^^ sou parecida com vc, não tenho o q dizer