o moço q ateou fogo em uma creche, matou crianças e depois ateou em si mesmo...

??

elas perguntam
5 4
eles respondem
06/10/2017 21h46
Eu já ouvi depoimento de muita gente maldosa dizendo assim : "Se eu tiver que morrer, vou levar um monte comigo". Não duvido nada que esse cara era um desses. Engraçado é que ngm sofre depressão pra fazer coisa boa. Por que será que só gente má que tem algum problema? Ninguém enlouquece para ajudar as pessoas. A maldade faz isso com as pessoas, a tornam frias e crueis.
anônimo
06/10/2017 21h17
Nossa, mexeu muito comigo, tenho filha pequena nem da pra imaginar a dor que os pais sentiram.
06/10/2017 21h49
Da vontade de bota fogo no rabo desse filha que deveria ter se queimado sozinho e deixado as crianças em paz!. Aff
06/10/2017 21h55
triste.
06/10/2017 21h21
Como disse minha querida futura psicóloga, o cara parecia ter um caso persecutório. E como ele morreu, nunca saberemos o que o levou a tal ato a não ser as cogitações.
Mais uma situação que pode acontecer com qualquer pessoa, acontece um surto e a pessoa pode cismar com qualquer coisa.

Infelizmente crianças pagaram por uma coisa que não tinham culpa.
Não há muito o que dizer.
elas respondem
06/10/2017 21h11
Muito triste fiquei sentida pelas mães que perderam seus filhos. E também pela professora que tentou salvar as crianças. :'(
anônima
06/10/2017 21h14
Eu tava lendo sobre isso agora mesmo. :'(((( Muito triste, não estamos seguros em lugar nenhum mais, nem dentro do nosso local de trabalho. Fim do mundo.
anônima
06/10/2017 21h55
Nossa,achei horrível,pena que o FDP morreu,me coloquei naquela situação,pois há 20 dias queimei minha mão com água, e doi tanto, é desesperador.
Imagino a dor dessas crianças ,tadinhas.
06/10/2017 21h55
Esse tipo de pessoa, já está morta por dentro e com isso, precisa destruir a vida de outros para alimentar esse maldade interna, fiquei dilacerada com tamanha crueldade..sem palavras.