Gente, Eu fiquei mês passado com um cara que conheço há muitos anos. Ficamos umas três vezes em 2019, mas na época ele deixou claro que não queria namorar. Tive outro relacionamento, terminei e em janeiro de 2024 ele me chamou para tomar um café, foi super agradável mas não ficamos. Mês passado saímos para jantar. Ele estava totalmente diferente de 2019, carinhoso, interessado, etc. Foi bem legal. Puxou papo comigo pelas redes elogiando nosso encontro e sempre puxou papo. Na semana passada ele sumiu e mandei apenas um "oi" pois nunca tomei a iniciativa. Senti que ele estava seco e não queria papo, e como sou discreta e respeitadora, deixei para lá. A última mensagem ele não visualizou, ontem ele reagiu a um storie com um emoji e também não visualizei. Ah, não queria pagar de trouxa. Hoje ele comentou outro storie e respondi, mas fui seca. Agora ele não visualizou a mensagem de novo, mesmo online. Cara, é complicado! Um homem velho e fazendo joguinhos. Eu não quero mais nada com ele, sou uma mulher decidida e não quero me estressar. Mas vocês não acham que ele é muito louco? Estou perguntado para estranhos pois as respostas são mais neutras.

elas perguntam
4 5
eles respondem
03/04/2024 23h11
1 - Você tá gamada nele
2 - Quem tá de joguinho é vc
3 - Acaba com esse orgulho, deixa de ser besta e vá ser feliz

O tempo vai passar e vc vai ficar aí velha remoendo o como poderia ter sido
03/04/2024 22h07
Desencana. Se ele quisesse mesmo teria ido atrás.
03/04/2024 22h21
Ele não te valoriza, mas te quer por perto
elas respondem
03/04/2024 23h12
Acho que a Internet as vezes mais complica do que facilita a vida das pessoas....e acho que, apesar de ser algo difícil, vc precisa tentar desencanar um pouco de ficar vendo se ele olhou ou não msg, se respondeu ou não, se viu o seu story ou não. Deveria tentar interpretar as coisas levando mais em consideração como foi o encontro de vocês, o que conversaram, como ele te trata, etc. Analise o contexto todo da situação...e se, mesmo assim, ficar confusa, tome a iniciativa de conversar e até perguntar se ele tá afim ou não! As vezes as coisas são mal interpretadas quando não são ditas literalmente
anônima
03/04/2024 22h13
Tb estou passando por isso com un rapaz com quem eu ficava há 12 anos atrás e, nesse meio tempo, só liga e me chamou pra sair hoje, de última hora, não aceitei e eu disse que posso sair com ele fim de semana. Esses caras ficam achando que a gente é besta, que vamos ficar desesperadas correndo atrás deles,ninguém merece. E respondendo sua pergunta, esse cara não é louco, ele só deve estar administrando os contatinhos.
03/04/2024 22h16
Cara fresco, ele não mudou pelo visto, continua o mesmo.
03/04/2024 22h25
eu acho que ele tá querendo atenção.
ai, como é infantil isso, sabe....
eu, se fosse você, desencanava, ele não quer nada com nada.
03/04/2024 23h00
ele estava sendo gentil pra tentar te comer, vc não deve ter dado brecha e ele começou a te tratar friamente e provavelmente ja tá atrás de outras pra transar