Botaria fogo na empresa com todos dentro.
03/04/2024 22h22
Acho que eu procuraria outro emprego,talvez
03/04/2024 22h25
Chorar no banho ou se demitir, Carol.

Expressar seu descontamento geralmente não adianta em nada, só piora na verdade, pois vai te pintar de vez como alvo
03/04/2024 22h43
Descia a porrada em geral
03/04/2024 22h45
Eu não faria, eu fiz ! Passei a conquistar os colegas de trabalho, conquistei a amizade de todos, depois com eles eu aprendo a fazer um bom trabalho, aprendi muita coisa, enquanto isso eu fazia o mesmo trabalho que eles e o chefe me mandava ir tomar no cú até se eu esquecer de por um isopor em algum aparelho a tes de mandar pra o cliente, os funcionários erravam em algo, de boa, mais se era eu era gritaria, palavrões, jogava coisas no chão pra me deixar apavorado, gritava, ameaçava de demissão , falava que emprego não tava fácil, tudo isso estratégia barata pra me explorar, dava maior pressão, quando percebi que ele precisava muito de mim, sabe oque eu fiz ? Pedi pra sair, o cara quase surta, não deu certo sair ainda de lá mais agora ta me tratando igual uma puta, sr torne uma boa funcionária, faça a empresa depender MUITO de você, quando perceber isso e eles tiverem te tratando mal, peça pra sair, de boa, sem confusão, sem brigas, ai você vai ver o seu valor, só assim esses filhos das putas valorizam a gente, infelizmente é a porra do Brasil !
elas respondem
03/04/2024 22h40
voltaria pra casa todos os dias e ficaria chorando por horas