Assuntos , brincadeiras e tals.

eles perguntam
4 0
elas respondem
07/07/2015 20h32
Apaixonada? Ai você ta querendo demais. Llk
O que instiga são assuntos em que me fazem rir, assuntos académicos,gosto de um bate papo nerd rs porém o essencial e o bom humor.
Pra me apaixonar tem que rebolar muitooooooo rs
07/07/2015 20h41
Apaixonada? não sei mas cria uma amizade!! Ser engraçado, educado,divertido, bom de papo , tipo tudo bem? Como foi seu dia ? Vc ta linda? e naquele dia e tal....
Querido lenbre que primeiro vêm;
1- amizade
2-amizade colorida
3-namoro
4-casamento
5-...........e assim por diante.:)
Juh
07/07/2015 20h46
Cara, me faça rir, a conversa ser facil e leve.
Sei la, não da pra explicar
07/07/2015 21h05
Nenhuma conversar vai ser capaz de causar essa "revoluçao" em mim rs

Pra eu me apaixonar vc vai ter q ser mto foda cara :p